ARRAIAL ARRUMAÇÃO: COM SAULO LARANJEIRA, SALDANHA ROLIM E TUCA GRAÇA



 

[dropcap size=big]N[/dropcap]os sábados da segunda quinzena de junho, nos dias 16, 23 e 30 – tem Forró Arrumado, com Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, no “Desespetados Louge”. A abertura do festejo será com Tuca Graça – Multi-instrumentista, vocalista da banda paulista Bala de Troco, e participação especial do DJ Flávio Bruno especialista nas picks ups de forró pé de serra que traz o melhor do forró em VINIL.

O Forró Arrumado é uma proposta festiva/dançante no intento de divulgar e preservar os festejos tradicionais desta época do ano; Festas de São João, Juninas, Julinas – inspirado nos grandes “arraiás” nordestinos. Os parceiros, Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, iniciaram há 10 anos este projeto, que imprime os ritmos que configuram o autêntico e verdadeiro forró brasileiro. Desde baião, xote, coco, maracatu, maxixe, ciranda e forró pé de serra.

No repertório composições autorais, e músicas de grandes mestres do gênero como; Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, João do Vale, Alceu Valença, Gilberto Gil, Dominguinhos, entre outros. Na banda; além de Tuca Graça (violão/vocal), Julian Tarrogô (sanfona), Fabiano Zan (Sax/Flauta ), e Zeca Magrão (percussão).

DO ALBÚM FORRÓ ARRUMADO: Registro em CD de uma trajetória de parceria sólida entre Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim no universo do Forró Brasileiro! Lançado em 2014 – O Álbum traz 11 faixas, com um trabalho de arranjos expressivos e inspirados do músico mineiro Ivan Corrêa. Dentre elas, composições autorais de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, e releituras de Luiz Gonzaga, Juraíldes da Cruz, e Miltinho Edilberto.

SERVIÇO:

ARRAIAL ARRUMAÇÃO – SAULO LARANJEIRA, SALDANHA ROLIM E TUCA GRAÇA: 16,23,30 de junho (Sábado)

Horário: 19h:30

Local: Bar Desespetados – Rua Francisco Sá,126 – Prado – BH

Entrada: 30,00 reais

Informações para imprensa: PAULA GRANJA (31) 96492968

Link para compra:

16/06:https://www.sympla.com.br/arraial-arrumacao–forro-arrumado-com-saulo-laranjeira-e-saldanha-rolim__296129

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Profissional de administração é essencial para qualquer negócio

Artigo Anterior

‘Grande Sertão: Veredas’ e Guimarães Rosa em foco no Sesc Palladium

Relacionados