Colégio Arnaldo promove Aulão Solidário do Enem



Unindo conhecimento e ação beneficente, o Colégio Arnaldo promove no próximo sábado, 23 de junho, o Aulão Solidário do Enem. A atividade ocorrerá das 8h às 11h50, no Teatro da Unidade Funcionários do Colégio e os professores abordarão temas que estão em destaque como Desastres Ambientais, Direção x Consumo de álcool, Violência Urbana e Corrupção na Política.

São 150 vagas disponíveis para o Aulão. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 22 de junho pelo site www.colegioarnaldo.com.br. O Colégio pede para cada pessoa que participará da atividade a doação de 1kg de alimento não-perecível que deve ser entregue no dia 23. O montante arrecadado será destinado às instituições beneficentes Creche Sagrada Família e Obra Social da Paróquia São Gabriel.

“Inicialmente, o aulão preparatório seria apenas para os alunos do Colégio, mas enxergamos a oportunidade de abrir para a comunidade e ainda praticar a solidariedade”, diz Geraldo Junio, diretor da unidade Funcionários do Colégio Arnaldo.

SERVIÇO

Data: 23 de junho, sábado

Horário: 8h às 11h50

Endereço: Rua Timbiras, 540, Funcionários

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Porto Seguro é a seguradora oficial da 9ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte

Artigo Anterior

Paralisação: Você tem ‘dó’ do cidadão brasileiro? Não deveria ter tanto assim

Relacionados