Moda e diversão / No programa Bia Top Mais: Dama More Modas faz participação todos os sábados a partir das 20h



Apresentado por Bianca Castro, programa transmitido pela BH News TV, Canal 14 da NET traz entrevistas, música e muita diversão

[dropcap size=big]S[/dropcap]e você procura diversão e acima de tudo entretenimento, o programa “Bia Top Mais”, da “BH News TV” é a pedida certa. Apresentado por Bianca Castro e transmitido aos sábados 20h pelo Canal 14 da NET, faz o que poucos conseguem: mesclar música, entrevistas com especialistas e muita moda com a Dama More Modas. Representada pelo empresário André Luiz Costa Pinto, a Dama More Modas (com 20 anos de mercado), está sempre presente no programa mostrando os mais belos look’s (femininos e masculinos) para os espectadores.

André e Bia durante o programa “Bia Top Mais” Fotos: Arquivo pessoal

Para André Luiz Costa Pinto (empresário), estar ao lado de pessoas tão profissionais e gentis, faz toda a diferença para o crescimento da Dama More Modas. “Estar junto de pessoas altamente profissionais não tem preço. O programa Bia Top Mais (BH News TV) foi uma escolha certeira, pois, acho a apresentadora  Bianca Castro incrivel. Ela tem um carisma inconfundível e uma alegria que contagia. Além de ser um programa muito bom de se assístir, tem pessoas maravilhosas conduzindo esse ótimo trabalho como a Dani e o Thiago que são profissionais de primeira qualidade. Vale a pena assistir! Aos sábados a partir das 20h na BH News TV, Canal 14 da NET”, completou.

Mais sobre a “Dama More Modas”

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email: [email protected].

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Depois da vitória sofrida da seleção, Bar da Copa promete agitar a torcida brasileira na exibição da partida Brasil X Sérvia

Artigo Anterior

Atleta mineira conquista vaga no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo 2018

Relacionados