Música de qualidade: “Amigos de Buteco” relançam “Não Vou Implorar”



A banda vem fazendo um trabalho
excelentíssimo na música sertaneja; Álbum
“Bebendo o Triplo” já está disponível para download

 

Jornalista
Felipe de Jesus
Instagram: felipe_jesusjornalista

 

[dropcap size=big]O[/dropcap] grupo “Amigos de Buteco” (Itamaraju / Sul da Bahia), conhecidos pelos sucessos, Se é Pra Chorar a Gente Bebe, Garçom Quebra Essa Pra Mim e o Rádio do Vizinho relançam hoje às 18h o clipe da música “Não Vou Implorar”, no canal do YouTube do @suamusica “O maior portal de músicas do Brasil”.

De acordo com os integrantes do grupo que lançaram recentemente o álbum “Bebendo o Triplo”  (e que fazem clipes super bem produzidos) o que não falta é entusiasmo para o relançamento da canção. “Estamos muitíssimos contentes com mais essa conquista”, disseram. Se você curte boa música, não perca tempo e prestigie esse grande trabalho do Amigos de Buteco. Uma dica musical que vale a pena ser conferida. Fique de olho no horário e se quiser conhecer mais o trabalho do grupo, baixe o disco  clicando aqui.

Sobre ))

Formada em março de 2016, a Banda Amigos de Buteco tem como proposta apresentar um show repleto de musicalidade e alegria. Profissionalismo, pontualidade e compromisso com o sucesso dos eventos em que participa faz “Amigos de Buteco“ ter tudo o que a sua festa precisa. A banda começou a ter repercussão após as primeiras apresentações em bares da cidade de Itamaraju no sul da Bahia e logo passaram a tocar em festas de casamentos, formaturas e em seguida eventos de maiores proporções.

O que parecia apenas diversão logo se tornou algo mais sério e assim os meninos começaram a compor e produzir as suas próprias músicas. A banda hoje tem um trabalho autoral lançado nas plataformas digitais no segmento sertanejo, arrocha e suas músicas vêm conquistando rádios e ouvintes por todo Brasil. O repertório é sempre atualizado com o que há de melhor no mercado. (Texto “Sobre” o Amigos de Buteco retirado da internet)

Conheça o trabalho do Amigos de Buteco. Contrate pelo: (73) 9 9918 9881 Wahtsapp: (73) 9 9949 2554 – Email: [email protected]

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

ESPETÁCULO "O QUE FAZER COM O RESTO DAS ÁRVORES?" DEBATE AS HERANÇAS E AS RELAÇÕES ENTRE PAIS E FILHOS

Artigo Anterior

Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Juiz de Fora

Relacionados