Música de qualidade: “Amigos de Buteco” relançam “Não Vou Implorar”

0
454

A banda vem fazendo um trabalho
excelentíssimo na música sertaneja; Álbum
“Bebendo o Triplo” já está disponível para download

 

Jornalista
Felipe de Jesus
Instagram: felipe_jesusjornalista

 

O grupo “Amigos de Buteco” (Itamaraju / Sul da Bahia), conhecidos pelos sucessos, Se é Pra Chorar a Gente Bebe, Garçom Quebra Essa Pra Mim e o Rádio do Vizinho relançam hoje às 18h o clipe da música “Não Vou Implorar”, no canal do YouTube do @suamusica “O maior portal de músicas do Brasil”.

De acordo com os integrantes do grupo que lançaram recentemente o álbum “Bebendo o Triplo”  (e que fazem clipes super bem produzidos) o que não falta é entusiasmo para o relançamento da canção. “Estamos muitíssimos contentes com mais essa conquista”, disseram. Se você curte boa música, não perca tempo e prestigie esse grande trabalho do Amigos de Buteco. Uma dica musical que vale a pena ser conferida. Fique de olho no horário e se quiser conhecer mais o trabalho do grupo, baixe o disco  clicando aqui.

Sobre ))

Formada em março de 2016, a Banda Amigos de Buteco tem como proposta apresentar um show repleto de musicalidade e alegria. Profissionalismo, pontualidade e compromisso com o sucesso dos eventos em que participa faz “Amigos de Buteco“ ter tudo o que a sua festa precisa. A banda começou a ter repercussão após as primeiras apresentações em bares da cidade de Itamaraju no sul da Bahia e logo passaram a tocar em festas de casamentos, formaturas e em seguida eventos de maiores proporções.

O que parecia apenas diversão logo se tornou algo mais sério e assim os meninos começaram a compor e produzir as suas próprias músicas. A banda hoje tem um trabalho autoral lançado nas plataformas digitais no segmento sertanejo, arrocha e suas músicas vêm conquistando rádios e ouvintes por todo Brasil. O repertório é sempre atualizado com o que há de melhor no mercado. (Texto “Sobre” o Amigos de Buteco retirado da internet)

Conheça o trabalho do Amigos de Buteco. Contrate pelo: (73) 9 9918 9881 Wahtsapp: (73) 9 9949 2554 – Email: [email protected]

Artigo anteriorESPETÁCULO “O QUE FAZER COM O RESTO DAS ÁRVORES?” DEBATE AS HERANÇAS E AS RELAÇÕES ENTRE PAIS E FILHOS
Próximo artigoFaculdade Pitágoras anuncia chegada em Juiz de Fora
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - "| FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |". Membro: Diretoria da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB/SP)" - Acesse: https://aae.org.br ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui