Louvo no Flow lança EP e videoclipe – “Recebe o que há de bom em mim”



Nesta sexta-feira, 20 de julho, o “Louvo no Flow” lança “Recebe o que há de bom em mim”, título de seu EP e de seu novo clipe, dirigido por Lucas Nunes. As imagens foram gravadas em Paranapiacaba, interior de São Paulo, e mostram uma beleza natural que cativa os olhos e toca o coração, assista: www.youtube.com/watch?v=DNB_wVGceJ0.

Agora, depois de quatro anos, o Louvo no Flow vem marcando sua nova fase. O EP foi gravado no estúdio do DJ Max Nos Beats, e contém participações especiais de Diogenes Alencar e Rodrigo Mozart.

Recebe o que há de bom em mim” é um trabalho que exala poesia e adoração, cuja letra revela a intimidade que o grupo tem com Deus. Além da força dessa intimidade, Higo Rhuan diz que “a mensagem consegue mostrar que, apesar da natureza falha dos homens, há um amor maior que liberta e traz a paz que todos buscam”.

Essa música revela a sede que todos têm de algo que faça sentido para sua busca particular. E isso, primeiro para nós. Em ‘Recebe o que há de bom em mim’, cantamos o amor em sua totalidade: o amor a Deus e à vida, à existência com suas diversidades e adversidades. Nesse trabalho, conseguimos trazer esse sentimento de maneira clara, sem disfarçar as marcas que as escolhas deixam em nós. Isso vale tanto para o certo quanto para o errado”, explica Todi.

DJ Evver diz que a mensagem da canção mostra um sentimento puro do reconhecimento do quanto o homem precisa de Deus: “Além disso, algo que acreditamos ter deixado claro é que é preciso sentir a dor para saber falar dela, é preciso estar perto de Deus para sentir a presença dEle”, conclui.

O objetivo dos quatro integrantes é adorar a Deus, exaltar Jesus e transmitir a sua mensagem de amor e Salvação por meio da música: “Somos trabalhadores do Reino e a nossa ferramenta é a música. Deus nos dá letra e melodia. Tudo vem dEle e é para Ele”, declara MC Chris.

Recebe o que há de bom em mim” contém cinco faixas, sendo três novas e dois bônus.

Confira a tracklist:
1) Recebe o Que Há De Bom Em Mim (Feat. Rodrigo Mozart).
2) Essa É Pra Você (Feat. Diogenes Alencar).
3) Pra Sempre (Feat. Diogenes Alencar).
4) De Alma Pra Alma (Feat. Diogenes Alencar). [BÔNUS] 5) Em Ti  Eu Vou Esperar (Feat. Diogenes Alencar). [BÔNUS]

 

Ouça mais este trabalho do grupo “Louvo no Flow” nas plataformas digitais: http://ouca.la/recebe-o-que-ha-de-bom-em-mim.

Saiba mais sobre o grupo acessando os links abaixo:

Sitewww.louvonoflow.com.br.

YouTube: www.bit.ly/YouTubeLouvonoFlow
Facebook: www.facebook.com/LouvoNoFlow
Twitter e Instagram: @louvonoflow

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Matéria Especial
[email protected]

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BH recebe espetáculo inovador “Pimenta é Refresco”

Artigo Anterior

Crescimento de strip malls em Belo Horizonte e região

Relacionados