Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Divinópolis (MG)

0
2781

Especialistas da clínica Pró-Criar irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no Hotel Verona Tower em 15 de agosto

A infertilidade é um assunto cotidiano em consultórios médicos e uma realidade enfrentada por vários casais. As causas dessa condição e as técnicas disponíveis para tratá-la serão abordadas na palestra informativa “Fertilidade do Casal”, que a clínica Pró-Criar promove em 15 de agosto, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Hotel Verona Tower, em Divinópolis (MG). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e os interessados podem se cadastrar por meio do telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.procriar.com.br.

A palestra contará com participação de toda a equipe de especialistas da Pró-Criar, incluindo médicos, embriologistas, psicólogos e enfermeiras, que estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecerem questões ligadas à fertilidade masculina e feminina. Assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados durante o encontro.

 

SERVIÇO

Palestra Fertilidade do Casal – Pró-Criar e Grupo Huntington Medicina Reprodutiva

Data: 15 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Hora: 19h30

Local: Hotel Verona Tower (Rua José Gabriel Medef, 200 – Bairro Bom Pastor – Divinópolis/MG)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | www.procriar.com.br

*As vagas são limitadas

Sobre a Pró-Criar

A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, comemora 19 anos de atuação em 2018. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade. Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, atual presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana – SBRH, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas e psicólogos com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana. Em fevereiro de 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.

Artigo anteriorBH recebe a 7ª edição da BHack
Próximo artigoFesta Euforia: Tropical Night Club estreia em BH
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui