A Arquitetura nos dias de hoje

0
562

Vivemos arquitetura, vivemos design!

 

Por: Paola C. Landgraf Rodrigues

 

Atualmente o arquiteto circula por todas as classes sociais, desde as grandes lojas de luxo e exclusivas, grandes empresas internacionais às pequenas empresas. O jovem que vai morar sozinho ou, o casal recém casado, querem viver, trabalhar ou receber seus clientes em um ambiente com as questões arquitetônicas bem solucionadas. As pessoas hoje não aceitam o ambiente improvisado, o ambiente tem que ser muito bem arquitetado.

Com a popularização das Redes Sociais, as tendências antes reservadas ao mercado de Luxo na arquitetura (que eram principalmente ditadas no mercado Italiano), hoje chegam ao público em geral. Assim como na moda, atualmente os clientes querem a cor “Pantone do Ano” na decoração do seu projeto, uma peça do design do ano. Já nos casos que não são acessíveis, buscam uma releitura do design, porém, todos querem estar “na moda”.

Surgi então mostras de decorações em São Paulo, alimentadas pelo mercado europeu que começam a ditar tendências e semanas de design como referência aos profissionais brasileiros. Desta forma, a arquitetura vai se tornando acessível a todos!

Contatos:

  • Redes sociais:
  • @arquiteturamaispaola
  • www.maispaola.com.br
  • (19)-3555-3238
  • Rua Coronel João Franco Mourão
  • Número 647,
  • Espaço Santa Lydia
  • Centro-Leme /SP
Artigo anteriorComeça a temporada de observação de aves no Santuário do Caraça
Próximo artigo4ª Edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC)
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui