Mariana Xavier chega a BH com a comédia “O Último Capítulo”



Espetáculo conta a história de um casal que se vê sem nada para fazer durante um apagão e resolvem aproveitar o tempo para discutir a relação; montagem terá única apresentação no dia 26 de outubro, no Cine Theatro Brasil Vallourec

 

A atriz Mariana Xavier promete arrancar risadas do público mineiro. Ela estará em Belo Horizonte com o espetáculo O Último Capítulo, que terá única apresentação no dia 26 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte), a partir das 21h, com a produção local da Sílvio Ferreira Produções.

A atriz, que ficou conhecida por seus papéis nos filmes “Minha Mãe é uma Peça I e II” e “Gostosas, Lindas e Sexies”, além das novelas “I Love Paraisópolis”, “Além do Horizonte” e “A Força do Querer”, divide o palco com o ator Cleber Salgado e garante que a peça é para todas as idades e classes sociais. “Tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria sequer, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!”, completa.

Escrito por Alexandre Morcillo e Clóvis Corrêa e dirigido por Márcio Vieira, O Último Capítulo é uma idealização da própria Mariana Xavier que assina a produção do projeto junto com Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções. O espetáculo, que já passou por mais de quinze cidades e diversas temporadas no Rio de Janeiro, chega a capital mineira, com a produção local da Sílvio Ferreira Produções, para divertir ainda mais o público. Os ingressos já estão à venda pelo na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br e variam de R$35,00 a R$90,00.

Sinopse

A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim. Nossa história se passa num tempo em que não há celular, nem internet: resta ao casal, então, conversar. O público acompanha uma divertida e dramática DR (Discussão de relação) de um casal que se ama, mas que acha que chegou a hora de se separar. Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.

Na Internet

Blog: pecaoultimocapitulo.blogspot.com.br

Página do Facebook: @oultimocapitulo

Twitter: @oultimocapitulo

Instagram: @oultimocapitulo

Email: [email protected]

FICHA TÉCNICA

Autores: Clóvis Corrêa e Alexandre Morcillo

Direção: Márcio Vieira

Elenco: Mariana Xavier e Cleber Salgado

Idealização: Mariana Xavier

Direção Musical: Márcio Eduardo Melo

Iluminação: Djalma Amaral

Cenário: Marcelo Aouila

Figurino: Helida Serimarco

Visagismo: Guilherme Camilo

Programação Visual: Yasmin Campbel

Designer Gráfico: Ellen Trevizan

Direção de Produção: Bruna Dornellas, Mariana Xavier e Wesley Telles

Coordenação do Projeto: Letícia Nápole

Produção Executiva: Marcelo Aouila

Assistente de Produção e Social Media: Deivid Andrade

Produção Nacional: Trampo Produções Culturais e WB Produções

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo

Produção Local: Sílvio Ferreira Produções

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Revelação da música mineira, Aldrin Gandra mostra talento e carisma em show intimista em BH

Artigo Anterior

Próxima edição do “Vou me casar, e agora?” será realizado em outubro

Relacionados