Padaria Pet BH aposta na diversidade de sua linha gourmet



[dropcap size=big]A[/dropcap] Padaria Pet-franquia de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, a primeira loja conceito em Minas Gerais, inaugurada em janeiro, no bairro Buritis, contabiliza bons resultados dessa nova tendência para os pets. Em comparação a janeiro, data da sua inauguração, o mês de agosto registrou um aumento de mais de 50% de crescimento.

“Quando decidi empreender em um novo negócio, busquei algo diferente e inédito. Por isso, decidi pela Padaria Pet que tem um conceito único no mercado. A tendência é que, cada vez mais, as pessoas busquem por alimentos diferenciados, seguindo essa linha de que quanto mais saudável o alimento para seu cão ou gato, mais qualidade de vida ele terá”, avalia Marcelo Zamana, proprietário da Padaria Pet BH.

Desde quando abriu as portas, há oito meses, a Padaria Pet tem atraído um público ávido por novidades. “Recebemos pessoas de outras regiões de Belo Horizonte que querem conhecer nossos produtos da confeitaria. A Padaria Pet não é um ‘pet shop’ onde o tutor leva seu cão ou gato apenas para tomar o banho ou comprar ração. O que oferecemos é um centro de convivência onde o seu pet toma banho, brinca, e tem à disposição produtos de confeitaria desenvolvidos por nutricionistas”, diz Marcelo Zamana.

Os produtos oferecidos incluem pipoca, pães, cerveja, linha de baleiros e petiscos vegetais feitos com farinha de trigo e linhaça, molho para ração,  molho para ração, biscoitos funcionais, patê de carne bovina, cordeiro, frango, gelatina diet, sorvetes e panettone com flocos de carne. Na parte de confeitaria tem bolo de caneca para micro-ondas, docinhos, muffins, chocolates e o famoso bolo de aniversário, bem como uma linha de comida congelada e a natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade. A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

Mundo animal       

Dados da ABINPET – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação revelam que existem aproximadamente 2 milhões de gatos, 6 milhões de cachorros, 5,1 milhões de aves, além de 1,8 milhão de peixes em Minas.

Minas Gerais é o Estado brasileiro que tem mais lares com cães domésticos, segundo revelou a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE. Cerca de 46,7% dos domicílios mineiros convivem animais de estimação, à frente da cidade de São Paulo com 43,4%.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Próxima edição do “Vou me casar, e agora?” será realizado em outubro

Artigo Anterior

Profissional / Maysa Esmeralda e Jean Carlos: Uma parceria que vem fazendo um grande sucesso

Relacionados