Diferencial: ‘Mansão Arya’ chega para inovar o mercado de ‘Buffets’ em São Paulo



Espaço “luxuoso” localizado na Vila Ipojuca / Lapa será
inaugurado em janeiro de 2019; Assinatura do projeto passa pelas mãos das grandes profissionais Dori Baltokoski, da Dori Design de Interiores (responsável pelas unidades do Buffet Evento Perfeito) e Tuca Benetti (Decoração Floral da Mansão Arya)

 

Com a tradição que todos já conhecem o “Buffet Evento Perfeito” inova mais uma vez com seu novo empreendimento: a ‘Mansão Arya’: www.mansaoarya.com.br. O espaço localizado na Lapa (Rua Tonelero 804 – Vila Ipojuca – São Paulo) chega para ser um diferencial nas festas particulares como também em festas de casamento. A começar pela assinatura do projeto que passa pelas mãos das grandes profissionais: Dori Baltokoski, da Dori Design de Interiores (responsável pelas unidades do Buffet Evento Perfeito) e Tuca Benetti (Decoração Floral da Mansão Arya). O belo espaço será inaugurado em janeiro de 2019 trazendo consigo também, diferenciais que merecem destaque, como, beleza e acima de tudo conforto. O espaço já está com agenda aberta para a marcação de casamentos em 2019 e 2020.

Em entrevista, Dori Baltokoski (da Dori Design de Interiores), traz alguns detalhes sobre a nova ‘Mansão Arya’ que promete ser um dos maiores diferenciais deste mercado em São Paulo. Para ela, o grande impacto começa pela fachada da Mansão. “Essa é a nossa mais nova unidade que é a Mansão Arya, que ficará na Lapa. Ela será completamente diferente das demais unidades que as pessoas já conhecem. A começar pela fachada, que é bem luxuosa”, comentou.

Além disso, outra diferença que as pessoas vão ver é a do piso comenta Dori Baltokoski. “Não utilizamos porcelanato polido, mas um porcelanato que tem a textura de cimento queimado e amadeirado. Fora isso, o piso estará em formatos irregulares em alguns pontos para dar um charme. Já na recepção vamos ter um lustre completamente artesanal com milhares de cristais, espelho na cor bronze, uma parede de tijolo inglês e mesas com arranjos totalmente desconstruídos, algo meio campestre”, revelou.

Segundo Dori Baltokoski, uma das grandes novidades da Mansão Arya será o Bolo de Casamento. Ela afirma que as pessoas vão se surpreender ao entrar no salão. “Teremos um bolo tradicional, se as noivas assim preferirem e, o outro será um ‘Semi Naker’, que entra na proposta mais rústica que estamos pretendendo. Ao entrar no salão, as pessoas vão adorar o resultado”, disse.

Em relação à tradicional Capela, Dori Baltokoski  disse que muitas pessoas perguntaram se no novo local haverá uma. “Muitas pessoas perguntaram se teremos uma Capela, ou seja, se as novas unidades terão Capela. Por enquanto ela se concentra apenas na ‘Mansão Adélia Prado’. Mas isso não significa que não pensamos em um espaço maravilhoso para o cerimonial. Na Mansão Arya criamos um ‘Altar’ geométrico de madeira, todo iluminado para que os noivos possam ficar em evidência durante a cerimônia. Não teremos uma pintura convencional nas paredes, mas sim, papel de parede. Além disso, a divisão das paredes será feitas por madeiras, com luz dando destaque. As lâmpadas inclusive serão de Led”, explicou.

Capacidade e mais novidades

De acordo com Dori Baltokoski, o espaço terá uma capacidade bem atrativa. “A capacidade do espaço será de 300 pessoas. Lembrando que pode ser dividido para ‘Festa e Cerimônia’, ou só ‘Festa’. Mesmo sendo para 300 pessoas, existe um espaço para respiração, algo muito tranqüilo, pois ninguém esbarrara em ninguém. Fora isso, algumas mesas terão sofás para que as pessoas fiquem bem a vontade durante a festa”, disse.

Quanto ao conforto e comodidade para a noiva, ela explica que na Mansão Arya haverá uma sala especial para ela. “Teremos uma sala da noiva e uma passagem secreta. Além dos banheiros que serão bem confortáveis e acessíveis, não esquecemos também do fraldário. O imóvel tem muito pontos positivos como o pé ‘direito alto’ que você vê o mezanino e a escada que é o ponto chave. A escada é de madeira com o guarda corpo de ferro e corrimão da cor bronze. Sabemos que muitas pessoas sonham com a escada, por isso fizemos o melhor. O bar também será um diferencial para os presentes”, comentou.

À disposição do público

Dori Baltokoski diz que se fosse possível definir o projeto em uma única palavra, ela afirma que a ‘exclusividade’ é sem dúvida a melhor expressão para definir. “Podemos falar em exclusividade, já que temos vários itens que foram feitos exatamente para a Mansão Arya, como, lustres, luminárias, puxadores e etc”, disse.

Para os que tiverem dúvidas e curiosidades a respeito do espaço, Dori Baltokoski  conclui dizendo que responderá todos os questionamentos. “Podem nos questionar. Nós vamos esclarecer tudo, principalmente do andamento da nossa linda obra. Sigam a Rede Social da Buffet Evento Perfeito e fiquem por dentro de tudo que está acontecendo em nosso projeto”.

Conheça a ‘Mansão Arya’ também pelo portal: www.mansaoarya.com.br.

 

 

Sigam também o ‘Instagram’ do ‘Buffet Evento Perfeito’ e das profissionais deste grande projeto:

 

  • Buffet Evento Perfeito:

@buffeteventoperfeito

 

  • Dori Baltokoski (Design de Interiores):

@doridesigndeinteriores

 

  • Tuca Benneti  (Promotora de Evento e Decoração):

@tucabenetti

 

Texto:
Jornalista
Felipe de Jesus
Fotos: Divulgação (Mansão Arya). 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

11 de Outubro - Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

Artigo Anterior

Fertilidade de mulheres com câncer de mama pode ser preservada

Relacionados