Palestra aborda como treinar a mente para vencer

O objeto é mostrar ao público que é possível programar a mente para vencer. O primeiro lote da palestra é gratuito

A programadora neurolinguística, master coach e criadora do treinamento Despertar do Ser, Ieda Sales, irá promover no dia 22 de outubro, a partir das 19h15, a palestra “Como programar a mente para vencer”. A apresentação tem como objetivo mostrar ao público que é possível programar a mente para vencer no dia a dia e alcançar os objetivos e sonhos.

De acordo com Ieda Sales, com algumas mudanças no processo de pensar e agir é possível uma transformação assertiva. “A neurociência comprova que nós podemos construir novas sinapses para ter mudanças reais e significativas. Diante disso, na palestra vou abordar algumas técnicas para demonstrar como fazer essa programação da mente”, afirma.

Temas que serão abordados:

-Como fazer mudanças em segundos que irá impactar positivamente na sua vida?

-Qual o segredo dos vencedores?

-O que define a quantidade de dinheiro que vai ganhar?

-Como mudar seu estado interno e obter melhores resultados?

-Como diminuir seu stress e ansiedade?

-Como aumentar o seu poder de liderança e influenciar positivamente as pessoas?

-Como melhorar sua habilidade de falar em Público?

– Exercícios práticos baseados em pesquisa científica.

As inscrições podem ser realizadas no através do link http://despertardoser.com/como-programar-a-mente-para-vencer-juiz-de-fora/. O primeiro lote é gratuito (é necessário fazer a inscrição e doar 1kg de alimento não perecível). A partir do segundo lote o investimento é de R$ 35,00.

Serviço
Palestra: Como programar a mente para vencer
Quando: 22 de outubro
Horário: 19h15 às 21h15
Local: Hotel Green Hill – Juiz de Fora
Inscrição através do link http://despertardoser.com/como-programar-a-mente-para-vencer-juiz-de-fora/

Informações à imprensa
Daisy Silva – Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
[email protected] | (31) 9 9882-6475

Daisy Silva – Assessoria de Imprensa e Marketing Digital

Graduada em Jornalismo e Letras

Radialista na Rádio Itatiaia | @coisasdemulheritatiaia

[email protected]| (31) 9 9882-6475

Artigo anteriorMUSEU INIMÁ DE PAULA RECEBE SEMINÁRIO PALLUS DE EDUCAÇÃO
Próximo artigoIta Park lança promoção especial para crianças até o final de outubro
■ Jornalismo: Jornalista Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: FENAJ/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) & FIJ ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN). _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Membro da Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" - Sindicato dos Advogados de MG. _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]