Marina Araújo celebra 10 anos de carreira e emociona o público em BH



Show apresentado no Teatro SesiMinas registrado
em vídeo e em breve será lançado faixa a faixa
Por Felipe de Jesus/Grupo Balo
Fotos: Studio Hoccus

Construir uma história na música nem sempre é tarefa fácil para quem tem amor, sonho e vocação como armas para enfrentar as adversidades e as dificuldades deste mercado. No entanto, quando a persistência e a certeza de que as coisas darão certo é maior do que qualquer obstáculo, o sucesso acaba sendo garantido e foi assim que Marina Araújo chegou aos seus 10 anos de carreira. Para comemorar essa linda caminhada na música, ela realizou no dia 01 de novembro no Teatro SesiMinas, em Belo Horizonte, o show que sela a primeira década de sucesso. A bela apresentação, que será disponibilizada faixa a faixa no Youtube, trouxe registros da sua carreira e a revisitação de canções conhecidas da música brasileira.


Iniciando o show com pé direito e com energia positiva, Marina Araújo cantou “Tocando em Frente”, música que interpretou aos 12 anos de idade quando se apresentou pela primeira vez no programa de Inezita Barroso, uma das maiores representantes do sertanejo no Brasil. Simpaticamente ela disse para o público que a gratidão é a palavra mais forte em sua vida. Dando sequência cantou a famosa “Sem Pressa Pra Amar”, que faz parte do seu EP “Sem Pressa Pra Amar (2017)”, bem cotado pela crítica. Mas o show de Marina Araújo reservou também homenagens justas a artistas que fizeram parte da sua infância, como a música “Tudo Pra Você”, sucesso da dupla Sandy e Júnior. “Seria impossível não cantar alguma música deles. Sandy e Júnior é Sandy e Júnior”, ressaltou a cantora. 

Em “Beira do Mar”, música nova, Marina Araújo comentou com o público que escrever essa letra foi um momento muito bom, já que para ela, o amor é a base mais forte para qualquer situação na vida. A letra é bem sutil e com certeza será um grande sucesso nas plataformas digitais em breve. Claro que as músicas que inspiraram Marina Araújo a se tornar uma cantora e compositora também fizeram parte do show, como a canção “Não Quero Dinheiro: Só Quero Amar”, do cantor e compositor Tim Maia. Além de Tim Maia,  a cantora Adele também foi lembrada na estonteante “Rolling Deep”, sucesso estrondoso na música mundial e que arrancou aplausos dos fãs da cantora.

O músico Ricardo Campos fez uma participação especial no show de Marina Araújo na música “Locked Out of Heaven”, de Bruno Mars, tocando violoncelo. Na apresentação ela foi aplaudida exaustivamente pelo público já que deu um tom mais do que empolgante e arrepiante na interpretação. Além da participação do músico, Marina Araújo também convidou o público para participar do show na canção “Reza”. Na música ,ela pediu para o público manter as luzes dos celulares ligadas, o que proporcionou uma bela visão. Nesse momento ela se entregou a emoção e as lágrimas. “Com você sou uma criança, entro na dança sem medo de errar. Sei que a vida é passageira, tanta gente vive com medo de amar. Eu agradeço a Deus em reza por te encontrar”. Aplaudida pelo público ela retribuiu o carinho. “Agradeço todos vocês por fazerem parte desse momento tão importante em minha vida”, disse emocionada.

Fé e boas energias

Marina Araújo reforçou a importância da fé que tanto “move montanhas” e cantou “Rise Up”, da cantora Andra Day. Com muito profissionalismo, ela interpretou a canção deixando o refrão para o público. Na canção “Sabe”, música levada ao violão e voz, a artista deixou claro que a presença dos fãs em seu show de 10 anos de carreira foi o combustível perfeito para reforçar que o amor é a melhor forma de comunicação que temos. Com muita alegria, a cantora fez questão de lembrar de todas as pessoas envolvidas nesse grande projeto do show de 10 anos de carreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Celso Moreira celebra 40 anos de carreira com seu show “Trajetória” pelas terras de Minas Gerais

Artigo Anterior

Complexo Penitenciário de Ribeirão das Neves recebe a 10ª edição do Festipri

Relacionados