Hofbräuhaus BH apresenta seu Sunset HB em janeiro para curtir o Verão



Os sábados de janeiro já começam animados na Hofbräuhaus BH com a realização da edição 2019 do projeto Sunset HB. Ótima música regada aos melhores petiscos e cervejas para animar os fins de semana e deixar o verão ainda mais gostoso e descontraído. Dia 26/01, Daniel Lima é a atração da casa. A casa abre as portas às 12h e as apresentações começam às 16h e não tem cobrança de couvert artístico.

Daniel Lima apresenta um rock acústico, com músicas autorais e releituras de grandes nomes para entreter o público.

A Hofbräuhaus BH é um BrewPub. Possui uma fábrica de cervejas ligada ao restaurante e as cervejas servidas são “frescas”, saídas diretamente dos tanques. Cada detalhe, desde o projeto arquitetônico – desenvolvido pelo aclamado arquiteto Gustavo Penna – até a decoração, escolha dos móveis, lustres, equipamentos, mestre-cervejeiro, chef de cozinha, pratos e até as músicas são semelhantes à matriz da Hofbräu da Alemanha para que os consumidores e clientes possam sentir sons, aromas e sabores como se estivessem realmente lá.

Outra informação que vale ser destacada é o fato de ser o único restaurante do país que possui um sistema de dosagem para servir as bebidas. É um sistema austríaco chamado Gruber, que porciona as bebidas e praticamente exclui desperdícios e erros ao servir cervejas, refrigerantes e também drinks.

Sunset HB 2019

Data: Sábado, 26/01

Horário: a partir das 12h

Endereço: Hofbräuhaus – Avenida do Contorno, 7613 – Lourdes, BH-MG

Mais informações: (31) 3021-9165

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Visitações às fábricas de cerveja são diversão certa nestas férias

Artigo Anterior

Prepare-se para o sensacional Festival Belorizontina de Verão!

Relacionados