Samba Prime abre votação online para escolha das atrações de sua 8ª edição

Com data e local já confirmados, as redes sociais do maior festival de samba e pagode do país estarão abertas entre os dias 21 a 31 de janeiro para internautas votarem em quais artistas eles querem ver no Samba Prime 8

A oitava edição do Samba Prime já tem data e local confirmados. Após o sucesso da última edição, realizada na Esplanada do Mineirão, o Gigante da Pampulha novamente será palco para a maratona de shows do maior festival de samba e pagode do país. A festa acontecerá no dia 25 de maio, sábado, mas os artistas que vão compor a programação ainda serão escolhidos, e melhor, pelo público.

Os fãs terão a oportunidade de participar da definição dos shows, respondendo a uma pesquisa online disponibilizada no Instagram do evento (@sambaprimebh) entre os dias 21 e 31 de janeiro. Serão 7 atrações nacionais escolhidas entre os mais consagrados nomes do estilo musical e o resultado será divulgado a partir do dia 05 de fevereiro.

O Samba Prime caiu no gosto dos brasileiros e dos próprios artistas. O evento, reconhecido como um dos mais importantes de todo o país, chega a sua oitava edição, e a venda dos ingressos começa no dia 12 de março, com direito a promoção de lançamento, que disponibilizará ao público 48 horas de valores promocionais. Os ingressos estarão disponíveis através do site www.centraldoseventos.com.br ou nas lojas da Central dos Eventos.

SERVIÇO

Samba Prime 8

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo

Data: 25 de maio de 2019, sábado, a partir das 16h

Ingressos: Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de março

Vendas: Central dos Eventos

www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorSHOWS GRATUITOS ABREM A SEMANA DO BAR DO MUSEU
Próximo artigoQuem seremos amanhã?
■ Jornalismo: Jornalista Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: FENAJ/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) & FIJ ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN). _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Membro da Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" - Sindicato dos Advogados de MG. _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]