Espetáculo ? Cirque Du Soleil estreia encantando Belo Horizonte-MG



Espetáculo vai até o dia 17 de março;  Após BH, o espetáculo “OVO” segue para o Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (05 a 13 de abril) e, por fim, São Paulo (19 de abril a 12 de maio)

Jornal Brasil Agora
– Jornalista | Editor: Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
@daniel_mm2

A expectativa acabou. Finalmente o espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, estreou a sua turnê pelo Brasil. Para tornar tudo ainda mais especial, a primeira parada foi justamente Belo Horizonte. Na noite de quinta-feira, 07/03, o público mineiro teve a oportunidade de acompanhar de perto a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show dirigido pela brasileira Deborah Colker, primeira mulher no comando de um show da companhia.

Quem esteve no Mineirinho, pôde vivenciar uma apresentação vibrante que mostrou uma viagem por um ecossistema repleto de vida, em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira. Momento para ficar na memória. O Cirque du Soleil segue encantando os mineiros até o dia 17/03, domingo que vem. E ainda dá tempo de garantir uma entrada.

Ingressos ?

Os ingressos seguem a venda no site: https://www.tudus.com.br/ e também na Bilheteria Oficial do evento, no Shopping Cidade. Após BH, o espetáculo “OVO” segue para o Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (05 a 13 de abril) e, por fim, São Paulo (19 de abril a 12 de maio).

Serviço ?

Cirque Du Soleil – Espetáculo “OVO” em Belo Horizonte | MG.

Local: Ginásio Mineirinho

Endereço: Av. Antônio Abraão Caram, 1001 – Pampulha

Data: 07 A 17 de março de 2019

Horário: Terça-feira, às 21h

Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h e 21h

Sábado, às 13h, 17h e 21h

Domingo, às 14h e 18h / às 16h e 20h. Apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h30 antes do evento

Capacidade: 5.918 lugares

Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial. Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante.

Assessoria de comunicação (nota): Benedita Comunicação | @beneditacomunicacao 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pesquisadores querem derrubar tabu e atrair voluntários para estudos clínicos

Artigo Anterior

Justiça decreta prisão de duas estelionatárias que tentaram receber doações da Vale em Brumadinho

Relacionados