Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Belo Horizonte

0
299

Especialistas da clínica Pró-Criar irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no Hotel Mercure Lourdes, dia 27 de março

A infertilidade é um assunto cotidiano em consultórios médicos e uma realidade enfrentada por vários casais. As causas dessa condição e as técnicas disponíveis para tratá-la são o objetivo da palestra informativa “Fertilidade do Casal”, que a Pró-Criar promove dia 27 de março, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e os interessados podem se cadastrar por meio do telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.procriar.com.br.

Em sua segunda edição em Belo Horizonte, a palestra contará com participação de toda a equipe de especialistas da Pró-Criar, incluindo médicos, embriologistas, psicólogos e enfermeiras, que estarão à disposição dos participantes para esclarecerem questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, tirar dúvidas e responder perguntas. Assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados durante o encontro.

SERVIÇO

Palestra Fertilidade do Casal – Pró-Criar e Grupo Huntington Medicina Reprodutiva

Data: 27 de março de 2019 (quarta-feira)

Hora: 19h30

Local: Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes – Belo Horizonte/MG)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | www.procriar.com.br

*As vagas são limitadas

Sobre a Pró-Criar

A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, está comemorando 20 anos. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade. Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas e psicólogos com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana. Em fevereiro de 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui