Ibirité Fashion 2019 movimenta cidade com desfiles e oficinas



O Ibirité Fashion é um evento de moda com ações para integrar uma ciranda plural na cidade com uma programação que abrange diversos aspectos social, cultural e formação.

Em parceria com a Associação Comunitária Sol Nascente, de Ibirité, a Modell Agency BH, tem como objetivo transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de risco, proporcionando um futuro produtivo de esperança. O evento marcado para o próximo dia 07 de abril, no Teatro Municipal de Ibirité, com entrada gratuita.

A programação terá início no dia 30 de março no Shopping Jatobá, na Praça Minerva, com as oficinas de Técnicas de Passarela, auto Maquiagem e cuidados com a pele, fotogenia, fotografia, filmagem e marketing pessoal e digital. Além de acompanhar as novidades da coleção, o desfile também contará com a presença de diversas blogueiras e influenciadoras digitais.

A passarela será ocupada pelas marcas Guaxinin Modas, Ateliê Flavia Vasco, Sampa Jeans, Bela Fashion Styles, Toda Linda BH e Thita Silva. De acordo com os organizadores, a expectativa é receber um público de pelo menos 400 pessoas. “Eventos que promovem um lado social são sempre muito bem-vindos, por isso apoiamos essa iniciativa da Associação e também parabenizamos os organizadores pela bela atitude”, declarou o presidente da Associação Comunitária Sol Nascente, Francisco Gomes.

Apresentações Culturais

O evento promete mais uma vez movimentar a cidade e ser um grande evento social. As apresentações culturais, ficarão a cargo da Turma do Abk, Nanda Diniz, apresentadora e modelo da Rede Super de Televisão, Negra Mary, e Júnia Lima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99467-4339

Serviço:

Oficinas

  • 30 de Março – Shopping Jatobá em Ibirité

Desfile

  • 07 de Abril – Horário: a partir das 17h
  • Teatro Municipal de Ibirité
  • Rua Silveira, 47 | Centro Educacional de Ibirité
  • Informações: (31) 99467-4339
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

LULU SANTOS APRESENTA SHOW “PRA SEMPRE” NO KM DE VANTAGENS HALL BH

Artigo Anterior

Banda do Sul de Minas ganha cada vez mais notoriedade na mídia

Relacionados