Nosso Bloquinho conquista o público e anuncia a 2ª edição

0
494

Evento será realizado no dia 14 de abril no Mirante Raja Grill com Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece e Banda do Marcão

Repetindo o sucesso das apresentações de pré-carnaval em Belo Horizonte, o Nosso Bloquinho chega em sua 2ª edição. No dia 14 de abril, domingo, às 14h, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 -BH/MG) receberá nomes de peso da música, como Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece e a Banda do Marcão, que prometem agitar o público da capital mineira com um mix de axé, samba e muito sertanejo.

Para o repertório da 2ª edição do Nosso Bloquinho, o que não faltará é diversidade musical e alegria. O extrovertido e simpático Felipe Hott, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô. Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Ricardo encantará os presentes com os principais hits sertanejos do país. Como toda boa folia não pode deixar de ter a alegria do Carnaval, a banda Me Assume ou me Esquece vai animar os presentes com muito samba e hits famosos. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.

O acesso para o Nosso Bloquinho será realizado através da compra do copo personalizado do evento. Com valor de R$ 15, o vale disponível à venda pelas lojas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O evento terá setor único para o público e as vendas de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

2ª edição do Nosso Bloquinho

Atrações: Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece, Banda do Marcão

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Data: Domingo, dia 14 de abril

Horário: a partir das 14h

Ingressos: R$ 15 (vale copo)

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorOrquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019
Próximo artigoVillaMix Festival aterrissa em BH, no dia 30 de março, no Estádio do Mineirão
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui