Rodriguinho comemora 1º gol em Libertadores e se surpreende com seu começo no Cruzeiro



Por: Guilherme Piu
Foto: Conmebol/Divulgação

O meia Rodriguinho já e um jogador experiente, antes de chegar ao Cruzeiro atuou em grandes equipes e havia disputado outras edições da Copa Libertadores. Entretanto, foi com a camisa celeste que o meio-campista marcou o seu primeiro gol na competição sul-americana.

O tento assinalado pelo jogador foi bastante comemorado por ele após a vitória sobre o Huracán, na noite dessa quinta-feira, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, pela primeira rodada do Grupo 2 da Libertadores.

“Feliz por ter feito o primeiro (gol em Copas Libertadores), espero que seja o primeiro de muitos, e veio no momento certo, no momento que deu a vitória para a equipe. Feliz de estrear na Libertadores com essa camisa, com vitória”, disse.

Rodriguinho fez o seu 13º jogo pela Libertadores, e sua estreia na competição aconteceu em 2014, ainda quando vestia a camisa do Grêmio. Ele ainda atuou depois pelo Corinthians, mas nem assim havia conseguido balanças as redes.

E o gol marcado foi tão importante para o jogador, que admitiu ver o seu momento no clube de forma direrenciada, e até surpreendente neste começo de trajetória com o uniforme cinco estrelas.

Surpreender, surpreende (início no Cruzeiro). Até nos meus melhores pensamentos não imaginava um começo como desse. Sou grato pela diretoria que fez o esforço para me trazer, pela comissão que me recebeu muito bem, a gente já tinha trabalho junto então facilitou, o grupo me recebeu muito bem, me deixou em casa, então isso facilitou para que eu me sentisse bem para que pudesse desenvolver o melhor. E eu estou feliz com o resultado, espero que continue com a ajuda dos companheiros, para que a gente tenha um ano brilhante”, frisou.

Comemoração

E a vitória sobre o Huracán foi bastante comemorada pelo meia. “Jogar aqui (Na Argentina) é muito difícil, a chuva atrapalhou um pouco também, mas o mais importante são os três pontos que a gente leva para o Brasil, para poder dar uma tranquilidade maior para a gente tirar esse peso da estreia e continuar fazendo um bom trabalho para conseguir a nossa classificação”, analisou.

Com a camisa do Cruzeiro Rodriguinho já fez em 2019 cinco jogos, deu uma assistência e marcou três gols.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Juarez Moreira Quarteto Convida João Donato para apresentação única no Blue Note Rio, dia 16 de março (sábado)

Artigo Anterior

Renda média de trabalhador homem é 26% maior do que a da mulher, diz IBGE

Relacionados