Festa badalada na noite carioca!



Empresária, assessores e uma casa recém-inaugurada
fazem festa em homenagem ao BBB

Energia Positiva Entretenimento, conhecida por administrar carreira de artistas tarimbados da música e lançar biografias muito vendidas no mercado nacional, a exemplo Neuzinha Brizolla sem Mintchura, estréia com pé direito uma nova divisão, agora também atuará na produção de eventos.

Com ajuda de Rodrigo Oliver, Thiago Durval, Erick Veloso, Juliano Mendes, que formam um time de peso e fazem a diferença na noite carioca Ontem, 12 de abril, a produtora ofereceu uma festa em homenagem a última edição do Big Brother Brasil, no espaço vip do Tradicional Rio, recém inaugurada, no Recreio dos Bandeirantes, com uma festa super animada para convidados vips, que contou com a presença das Ex BBB’s Cida Moraes, Sol Veiga, modelo, Leonardo Fernandes arrancou suspiros da mulherada no Deck Vip do Tradicional.

A noite agitada, por música ao vivo e Dj, que comandou as pick ups da Red Bull, além de um time de peso em patrocínios que vão de Drinks elaborados, Cervejas, Brownies, macarrones, até sorteio de tatuagens para os convidados e as deliciosas entradas servidas pelo tradiconal. A junção dos assessores de imprensa a Pollyanna Maria, cantora e empresária, ceo da Energia Positiva, já é uma realidade de sucesso.

Juntos já preparam a festa de 18 anos da empresa, que terá shows completos de Projeto Feijoada, Juli Ghiner e uma gama de artistas selecionados por Rodrigo Oliver, grande figura dos bastidores de tv e amigo todos famosos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Leo Dayó lança clipe da sua nova música ‘A cor do meu mundo’

Artigo Anterior

Primeira Edição do Projeto Forró Pé de Serra Baila Brasil em Minas Gerais

Relacionados