Pixote, Harmonia do Samba e Jeito Moleque agitarão o aniversário do Dome em BH

0
738

Evento em comemoração aos dois anos do Dome Lounge Bar acontece no dia 13 de abril; festa contará ainda com as apresentações de Felipe Hott e Samba Brother

O Dome Lounge Bar comemora dois anos e quem ganha a festa é o público de BH. No dia 13 de abril, sábado, a partir das 16h, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG) será palco para um evento com muito pagode, axé e animação. Pixote, Jeito Moleque, Harmonia do Samba, Felipe Hott e Samba Brother foram escalados para a grande festa .

Pixote encantará os mineiros com o romantismo de seus sucessos emplacados em canções como “Insegurança”, “Mande um sinal”, “Fissura” e muitas outras. Formado por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, o grupo é considerado um dos maiores destaques do pagode brasileiro. Já o Jeito Moleque, que marcou época nos anos 2000, promete animar o evento relembrando os maiores hits da banda como, “Amizade é tudo”, “Meu jeito Moleque de Ser”, “Sobrenatural” entre outras. Mas, não só de pagode vive o aniversário do Dome, para fechar com chave de ouro a programação artística confirmada pela produção, a banda Harmonia do Samba chega em Belo Horizonte trazendo todo o seu suingue baiano que da vida as animadas músicas e colocam todo mundo pra dançar.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas físicas da Central dos Eventos ou através do site www.centraldoseventos.com.br. Assim como no empreendimento, a produção garante evento com grandes diferenciais de estrutura, afim de oferecer organização, segurança e conforto ao público.

Sobre o Dome Lounge Bar

O Dome é lugar que melhor traduz o ecletismo da cidade: samba, pop-rock, forró, sertanejo, MPB e os ritmos mais atuais se encontram pelas esquinas e convivem oferecendo ao público uma gama variada de entretenimento noturno. A caminho da Lagoa da Pampulha, porta de entrada do bairro Caiçara, toda essa pluralidade se encontra num só espaço.

Há 02 anos, a casa nasceu com a proposta de misturar experiências e fugir do tradicional. No happy hour os clientes podem apreciar de cerveja gelada aos drinks exóticos e finger foods presentes no cardápio. E se a ideia é curtir noite adentro, o Dome Lounge Bar abriga os sons mais antenados da cidade. Aqui todas as tribos se encontram: desde os executivos engravatados dos escritórios do Centro aos jovens universitários e agitadores culturais. Sua decoração é uma atração à parte. Um projeto finamente planejado, dispõem de peças artesanais para compor o designer do espaço com ares hippie-chic. Isto claro, pensando na simplicidade e sofisticação integradas singularmente no mesmo ambiente, proporcionando o lazer do fim de tarde, noite, festa ou evento numa experiência única.

Serviço

Aniversário 2 anos do Dome Lounge Bar

Atrações: Pixote, Jeito Moleque e Harmonia do Samba

Data: Sábado, dia 13 de abril

Horário: a partir das 16h

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Ingressos: R$ 70 (2º lote)

Os valores podem mudar sem aviso prévio

Vendas: Lojas físicas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br

Classificação indicativa: 16 anos

Artigo anteriorDia Mundial do Autismo reforça a importância da inclusão social de pessoas com a deficiência
Próximo artigoQualidade: CenterVet inaugura segunda unidade apostando em um novo conceito de Medicina Veterinária
■ Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Redes & Telecomunicações - Seg. Digital (FCCNA). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]