Bairro Lourdes terá caminhada especial para celebrar o Dia das Mães



A loja Restaura Jeans fará parte do encontro e participantes terão acesso a vários brindes especiais!

Neste sábado, a partir das 9h, mães e filhos poderão curtir um momento especial pelas ruas do bairro Lourdes. A Padaria Villa Louders, junto a nova loja da Restaura Jeans, em BH e outros parceiros, irão oferecer uma caminhada totalmente dedicada a comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. O evento tem como objetivo unir adultos e crianças para celebrar a maternidade, demonstrar amor e proporcionar um instante saudável.

Além de ganhar um kit recheado de presentes, todas as participantes vão levar para casa um voucher de 20% de desconto da Restaura Jeans. As mamães também poderão se hidratar nos pontos oferecidos pela loja e resgatar balões para divertir as crianças no trajeto.

Inauguração

As participantes da caminhada poderão utilizar os vouchers durante ou após a inauguração da primeira unidade da Restaura Jeans em Belo Horizonte, a partir do dia 21 de maio. A loja, que ficará no coração da cidade (Rua Fernandes Tourinho, 1.040 – Lourdes), é especializada na restauração, conserto, tingimento, entre outros serviços para roupas.

Serviço:

O evento será público, mas para ter acesso aos kits e vouchers, a inscrição deve ser feita pelo Sympla. Vagas limitadas!

https://www.sympla.com.br/caminhada-das-maes—padaria-villa-lourdes__508085

Horário de Saída: 9h.

Data: 11/05 (Sábado)

Local de saída/chegada: Rua Rio de Janeiro, 1851.

Para conhecer mais, acesse o site: https://www.restaurajeans.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belo Horizonte recebe primeiro show da turnê "Amigos 20 Anos – A História Continua"

Artigo Anterior

American Fun Fest leva esportes e lazer para o Mineirão neste domingo

Relacionados