Cheguei de Kombi traz inovação para o mercado de eventos



Empresa atende desde transporte para matrimônios até ensaios fotográficos e cabine de fotos; Kombi reserva todo o charme dos anos de 1970

Com uma proposta diferenciada de marketing para casamentos e decoração para eventos, o @chegueidekombi vem ganhando destaque pela beleza e atendimento que são únicos em Minas Gerais. Criada pelo publicitário e empresário Hugo Estanislau, 31, a empresa que oferece serviços, como carro da noiva, exposição em eventos, ensaio fotográfico e passeios, com passagens em grandes iniciativas como o Planeta Brasil e o Carnaval do Mirante, através do Sympla. Além disso, também já marcou presença, como, Carro do Papai Noel em Shopping e eventos do Grupo Pão de Açúcar e Patrimar Engenharia.

De acordo com Hugo Estanislau, a ideia da Kombi surgiu através do sonho de viajar sem destino. “Veio a partir da vontade de ir para longe, seu rumo certo levando amigos e curtindo cada local ao máximo. Vendi o carro que tinha na época, comprei uma moto e uma Kombi antiga, apelidada por mim de Bernadete. Fabricada no ano de 1974, cor azul, modelo “vovozinha”, apelido que carinhosamente ganhou no mercado de veículos, o carro chegou deixando a impressão na família que eu era um lunático, que estava fazendo uma grande besteira, mas eu sabia que alguma coisa boa aconteceria”, disse.

Segundo Hugo Estanislau, a partir da reforma da Bernadete e das pequenas viagens realizadas, o sonho tomou corpo e ele viu que seria possível transformar o veículo em um negócio diferente. “Após a reforma da Kombi, com pintura, interior, frisos e janelas, fiz pequenas viagens e rapidamente começaram a me procurar buscando locar para fotos e decoração para eventos. Percebi que poderia lucrar e fui pegando tudo que aparecia, até que um dia, em um casamento, tive a ideia de mesclar várias coisas, onde utilizaria a Kombi como parte da decoração da festa e também como um cenário para fotos”, disse.

Para dar mais charme à proposta do Cheguei de Kombi, Hugo Estanislau afirma  que o veículo é decorado com a temática de cada evento. “As fotos são feitas a partir de uma câmera lambe-lambe, que entra para complementar a ideia ‘vintage’. As fotos são impressas na hora e entregues aos convidados. Com tudo isso, comecei a ir fundo no setor de casamentos e eventos”, salientou.

Sobre a maior parte de serviços que ele atende através do Cheguei de Kombi, o empresário disse que os casamentos são a maior parte.  “Hoje, 90% dos serviços em que atuo são casamentos, principalmente os que são realizados em sítios e locais abertos, pois tem tudo a ver com a Kombi, devido ao movimento Hippie, o qual a Kombi é um símbolo. A decoração “vintage” e “boho chic” também estão sempre presentes onde a Kombi vai, pois um complementa o outro. Hoje fotógrafos e casais me contratam para realizar ensaios fotográficos para books, carro da noiva, e a cabine de fotos (serviços mais procurados). Além disso, fazemos a parte da cenografia do evento, compondo o cenário”.

Expansão

Pela procura, ele tem também a ideia de levar esse trabalho para outros locais, caso seja possível. “Para o futuro, estou estudando ir para o Sul da Bahia, para onde a Bernadete foi no Carnaval em um projeto piloto, para sentir o mercado. O resultado foi positivo, por isso, acredito que ainda esse ano teremos uma Kombi para atender o mercado do Sul da Bahia em Trancoso, Arraial, Porto Seguro e arredores. Para 2020 adiante, após trabalhar na região de praia com a nova Kombi, a ideia é ir ampliando e criando um circuito de Kombis Praianas e também em cidades turísticas, onde buscamos realizar fotos das pessoas que transitam pelas ruas e buscam levar algo de recordação”, conclui.

Serviço

Cheguei de Kombi

Instragram: @chegueidecombi

Facebook: chegueidekombi

Email: [email protected]

Mais informações

https://chegueidekombi.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dr.Café: Amor e dedicação aos clientes

Artigo Anterior

Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do país, acontece neste sábado

Relacionados