Medo de falar em público: Existe saída para combater essa situação

0
596

O medo mais comum é de ser humilhado ou ridicularizado em situações sociais, como falar em público, apresentar uma palestra, etc. A pessoa com fobia social apresenta diversos sintomas físicos, como tremores, suor excessivo, desatenção, taquicardia, rubor facial.

E tem mais. esses desconfortos podem aparecer antes mesmo da situação ocorrer, pois só de pensar o fóbico já se sente mal.

O medo se instala no inconsciente, por isso a hipnoterapia pode ser uma excelente opção complementar para tratamento, já que durante o transe, o consciente, a parte racional do cérebro, é temporariamente ignorada, deixando a parte do inconsciente mais receptiva à terapia, o que permite mudar os padrões de comportamento.

A hipnoterapia, na maioria dos casos, apresenta resultados eficazes e progressivos, é 100% segura e livre do uso de medicamentos.

Agende um horárioㅤ
(62) 3996-3700 / 4141-4745
(62) 99171-5858
www.cintiafaria.com.br
@terapeutacintiafaria

Artigo anteriorIRA! Folk em Contagem já tem setores esgotados
Próximo artigoSérgio Reis faz show em Contagem no mês de agosto
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ | AIN | SINAJ | Abramídia & União Brasileira de Imprensa (UBI) ______________________________________________________________________ *Agência de Divulgação de Notícias - Pub & MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Ass. Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado em: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advocacia/Direito - Adv. (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui