O novo da música, Kildson Araújo tem musicas em abertura e trilha de novela

0
631

O cantor Kildson, começou sua história na música ainda criança, informalmente, com o decorrer do tempo, foi se profissionalizando, o artista que já adotou outro pseudônimo, atuou no mercado do sertanejo, e viajou Brasil a fora mostrando seu repertório autoral.

Hoje, o cantor que se rendeu ao mercado Romantico e Gospel, está curtindo o seu melhor momento na carreira, com músicas em trilha sonora de novelas da Record, a exemplo as canções Futura Escuridão, de autoria de Valdemir Alves, que foi um dos temas da novela Apocalipse e também a música Precioso, do autor Mascello Brayner, a convite da Record Tv para a abertura da novela Jesus.

O cantor e compositor tem comemorado a receptividade do público e entra em studio nos próximos dias para gravar seu novo Ep (Extended Play), o mesmo tem se delicado a compor e cuidar pessoalmente de toda a produção.

No último Domingo 21/04 /2019, se apresentou no programa Rodrigo Faro “Hora do Faro”, e acrescenta que sua vida tem sido abençoada dia a dia após participar de trilhas e programas da emissora Record.

Leve este Show para sua Cidade.
Contatos (21) 9671-39052 / @kildsonoficial
www.kildson.com

Artigo anteriorExpocachaça chega à 29ª edição
Próximo artigoA blogueirinha Maria Vitória prepara novo ensaio fotográfico
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui