O novo da música, Kildson Araújo tem musicas em abertura e trilha de novela



O cantor Kildson, começou sua história na música ainda criança, informalmente, com o decorrer do tempo, foi se profissionalizando, o artista que já adotou outro pseudônimo, atuou no mercado do sertanejo, e viajou Brasil a fora mostrando seu repertório autoral.

Hoje, o cantor que se rendeu ao mercado Romantico e Gospel, está curtindo o seu melhor momento na carreira, com músicas em trilha sonora de novelas da Record, a exemplo as canções Futura Escuridão, de autoria de Valdemir Alves, que foi um dos temas da novela Apocalipse e também a música Precioso, do autor Mascello Brayner, a convite da Record Tv para a abertura da novela Jesus.

O cantor e compositor tem comemorado a receptividade do público e entra em studio nos próximos dias para gravar seu novo Ep (Extended Play), o mesmo tem se delicado a compor e cuidar pessoalmente de toda a produção.

No último Domingo 21/04 /2019, se apresentou no programa Rodrigo Faro “Hora do Faro”, e acrescenta que sua vida tem sido abençoada dia a dia após participar de trilhas e programas da emissora Record.

Leve este Show para sua Cidade.
Contatos (21) 9671-39052 / @kildsonoficial
www.kildson.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Expocachaça chega à 29ª edição

Artigo Anterior

A blogueirinha Maria Vitória prepara novo ensaio fotográfico

Relacionados