Vamos falar de cuidados com a pele?



Eu não tenho hábito de andar muito maquiada no dia a dia então é fundamental que a pele esteja bonita e com um ar saudável. Hoje vou falar sobre um produto de beleza que sou viciada e que faz toda a diferença que  é a água Thermal. essa aguinha tem poderes milagrosos e não é uma aguinha qualquer, acredite.

Segundo meu dermatologista essa água é originaria de estacões termais na franca e é muito mais mineralizada que uma água comum. eh uma aguinha antioxidante, ou seja, rejuvenesce, hidrata, refresca, alivia a irritação e é muito usada até para dermatite. E de verdade. Se vc usar essa aguinha vc percebe uma diferença imensa! eu aplico todo dia depois do banho e ainda ando com uma pequeninha na bolsa pra aplicar durante o dia! uma outra dica de uso é  aplicar antes da maquiagem também pra dar aquela hidratada na pele e adivinhem,vc pode usar ate no cabelo também.

Com o cabelo molhado borrife a água e seque como de costume! eh ótima tb pra suavizar as olheiras porque ela tem ação calmante! Tá esperando o que pra ter a sua na bolsa?

Instagram: @flavia_armond
Canal do Youtube: www.youtube.com/flaviaarmond

Assessoria: Victoria Maria Pinto de Farias

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Danilo Reis & Rafael gravam o primeiro DVD da carreira em Betim

Artigo Anterior

Vanessa da Mata apresenta nova turnê, “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

Relacionados