Compositor e cantor Daniel De Filippo lança seu primeiro vídeo clipe no show Como Você se Sente Vivo.



O lançamento acontece no dia 21 de julho, domingo, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasi Vallourec; além de composições próprias Dori Caymmi, Sérgio Pererê e João Boa Morte são homenageados e fazem parte do repertório

O compositor e cantor mineiro Daniel De Filippo apresentará sua viagem musical em seu show Como Você se Sente Vivo. O artista vem fazendo uma turnê pelo interior de Minas, retornando ao Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete – Rua dos Carijós, 258 – Centro – Belo Horizonte / MG) para mais uma apresentação no dia 21 de julho, domingo, às 18h. Músicas próprias, de Dori Caymmi, Sérgio Pererê e João Boa Morte serão interpretadas neste show que tem patrocínio da CEMIG e apoio da Lei Estadual De Incentivo a Cultura.

Daniel De Filippo é um talento nato já que sua história na música começou muito cedo. Autodidata, aos nove anos de idade começou a tocar violão e aos 16 anos já havia criado várias composições para voz e violão. Buscando seu aprimoramento profissional estudou violão com o arranjador, maestro e violonista Pedro Hoisel e também com o compositor Kristoff Silva na Fundação Artística de Belo Horizonte onde deu sequencia aos seus estudos de música. Desde o ano de 2018, realiza sua graduação em Artes Plásticas na Universidade Do Estado De Minas Gerais (UEMG), Escola Guignard.

Show

Como Você se Sente Vivo tem a direção artística, luz e cenário de Luiz Alberto De Filippo, direção musical e arranjos de Felipe Vilas Boas, que propõe uma fusão de ritmos brasileiros com o “Groove Rhythm” produzidos incessantemente pelo mercado musical. Na banda: Daniel De Filippo (voz e violão), Felipe Glauss (guitarras), Aluísio Horta (contrabaixo) e Daniel Guedes (bateria). Juçara Costa assina os figurinos do grupo. Na fronteira de estilos musicais e estéticos, o show Como Você se Sente Vivo propõe abertura de espaço para uma reflexão coletiva, partindo de composições de um jovem brasileiro habitante do planeta terra que atento observa e expressa musicalmente o que sente e vê.

Serviço

Daniel De Filippo – Como Você Sente Vivo

Local: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec

Praça Sete – Rua dos Carijós, 258 – Centro – Belo Horizonte / MG

Data: 21 de julho (sábado)

Horário: 18h

Ingressos a R$20 inteira | R$10 meia

Voz e violão: Daniel De Filippo

Guitarra: Felipe Glauss

Baixo: Aloísio Horta

Percuteria: Daniel Guedes

Direção: Luiz Alberto De Filippo

Direção musical e arranjos: Felipe Vilas Boas

Criação de luz: Luiz Alberto De Filippo

Cenário: Luiz Alberto De Filippo

Figurino: Juçara Costa

Ficha Técnica

Montagem e operação de luz: Yuri Avelar

Montagem e operação de som: Flora Guerra

Designer gráfico: Clara Gontijo

Produção:

Tânia De Filippo

Luiz Alberto De Filippo

Classificação etária: livre

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Espetáculo em tributo a Elvis Presley desembarca em BH

Artigo Anterior

Comédia Casar Pra Quê chega em BH para única apresentação

Relacionados