Em BH/MG ? Professional Fair movimenta mercado e gera R$33 milhões em negócios em BH



A 16ª edição recebeu mais de 50 mil visitantes nos
três dias representando mais de 400 marcas

Cobertura:
– Jornalista:
Felipe de Jesus – @felipe_jesusjornalista

– Fotos:
Daniel Stone – @daniel_mm2

A “Professional Fair”, considerada a maior feira de beleza “fora de São Paulo” no Brasil, foi realizada no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, BH/MG) de 7 à 9 de julho com grande sucesso. A feira encerrou movimentando o mercado em BH apresentando mais de 400 marcas para um expressivo público de cerca de 50 mil visitantes.

Em três dias de evento, passaram pelo local cerca de 50 mil pessoas.

A feira reuniu as maiores empresas do segmento, lançamentos de produtos e tendências do setor, no Expominas movimentando também R$33 milhões em negócios. Com tudo isso, ela se consolida como referência no mercado nacional de beleza para relacionamentos com novos distribuidores e representantes, abrangendo negócios envolvendo cabelo, maquiagem, manicure, podologia, estética e depilação.

Giovanni de Oliveira (G3 Baber Pole) cedendo entrevista para o jornalista Felipe de Jesus na Professional Fair.

Destaque ?

Um dos grandes destaques foram as atualizações profissionais, conforme afirmou o diretor e organizador do evento Alexandre Araújo. “A Professional Fair coloca a capital mineira na rota das cidades que sediam grandes eventos de negócios, trazendo marcas nacionais e internacionais, promovendo conhecimento e fomentando o empreendedorismo”. A 16ª edição também inovou com investimentos em novidades para formação e qualificação de empreendedores.

Blade e Hulk Magrelo também estiveram na Professional Fair.

A apresentação de novos produtos e serviços de barbearia, que cresceu, não só em número de expositores, como em público, representando 23% também chamou atenção. A programação da feira também incluiu workshops simultâneos com expositores, congressos de podologia, coloração e corte, estética, maquiagem e manicure.

Em 2020 ?

Feira trouxe diversas novidades entre produtos e cortes de cabelo.

A feira do ano que vem já tem data, conforme disse Araújo. “A próxima edição da “Professional Fair – Feira Profissional de Beleza” será de 5 a 8 de julho de 2020, com expectativa de público em 55 mil pessoas e muitas novidades na área educacional e lançamentos”, concluiu o diretor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Festeja Belo Horizonte reúne estrelas da música nacional em setembro

Artigo Anterior

Virada Cultural chega com muitas atrações para o público em 2019

Relacionados