Reinaldinho anima fãs na gravação do “DVD Buteco Elétrico” que sela os seus 30 anos de carreira

0
1081

Apresentação foi realizada no dia 03 de setembro no Espaço Meet; Grupo Molejo, Dodô do Pixote, Compadre Washington do É o Tchan, Pisirico, Salgadinho e Xande de Pilares foram as participações especiais

 

Matéria:
– Jornalista: Felipe de Jesus
Insta: @felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
Insta:@daniel_mm2
[ Cobertura do show no Espaço Meet ]

 

A música baiana tomou a cena no final dos anos de 1990 e dela vários nomes surgiram, como, Banda Eva, É o Tchan, Harmonia do Samba e o aclamado e único Terra Samba liderado pelo talentoso Reinaldinho. Os anos passaram, mas a magia da música do cantor Reinaldinho continuou ativa e prova da força do artista pôde ser vista na gravação do “DVD Buteco Elétrico” que marca os 30 anos de carreira do artista. A apresentação foi realizada no dia 03 de setembro, terça-feira no “Espaço Meet (Avenida Raja Gabáglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte)”.

O cantor Dodô (Pixote) com Reinaldinho durante o show.

Para essa incrível comemoração, ele escolheu Belo Horizonte/MG cidade ao qual ele já veio por diversas vezes e que ficou marcada pela gravação do CD “Ao Vivo E A Cores” do Terra Samba. Assim, o seu carinho com a cidade é especial.

Show do Reinaldinho ficou lotado. Fãs curtiram grandes sucessos.

No entanto, ele não veio sozinho para esse momento memorável, já que recebeu vários convidados especiais, como, o Grupo Molejo, Dodô do Pixote, Compadre Washington do É o Tchan, Pisirico, Salgadinho e Xande de Pilares.

O cantor Xande de Pilares e Reinaldinho. Presença especial no show.

De acordo com o cantor Reinaldinho, a escolha de fazer esse novo projeto em BH está exatamente na admiração que ele tem pela cidade mineira. “Esse é um momento muito especial para mim, é meu primeiro DVD solo, em comemoração aos meus 30 anos de carreira, onde sou presenteado com a presença de amigos que fazem parte da minha história”, comenta.

Reinaldinho e Compadre Washington do É o Tchan fizeram um duo perfeito no show.

Novidades ]

O cantor Reinaldinho disse também que o novo trabalho chega com novidades, já que tem músicas inéditas, além de regravações também de seus maiores sucessos na carreira solo e também no aclamado e único Terra Samba.

Reinaldo e o cantor Salgadinho animaram o público.

Um registro memorável realizado no Espaço Meet e que afirma de vez que o cantor Reinaldinho é um dos maiores nomes da música brasileira. Em breve outras coberturas de grandes shows pelo jornal . Fique ligado no portal e por dentro de tudo que acontece em Minas e no Brasil.

Até a próxima!

Artigo anterior(06/09) Dia do Sexo: saiba como as relações sexuais influenciam diretamente a saúde psicológica
Próximo artigoHome Staging: conceito americano de Marketing Imobiliário chega ao Brasil e já é sucesso
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ *Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Gestor Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE) - Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui