Réveillon Iate 2020 confirma os shows de Felipe Araújo e Sorriso Maroto



Vendas para a maior festa de virada do ano de Minas Gerais começam no dia 16 de setembro pelo site da Nenety Eventos

 

Faltando pouco menos de quatro meses para o término de 2019, a Nenety Eventos já inicia a produção de uma das festas de virada de ano mais tradicionais de Belo Horizonte. As principais atrações que agitarão o Réveillon Iate 2020 já foram confirmadas: o sertanejo animado de Felipe Araújo e o pagode contagiante do Sorriso Maroto. O evento acontece na virada do dia 31 de dezembro, terça feira, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz, Belo Horizonte / MG).

O cantor sertanejo Felipe Araújo trará para o Réveillon Iate 2020 músicas conhecidas do seu repertório, hits, como, Atrasadinha, Espaçosa Demais, Amor Da Sua Cama, Ainda Sou Tão Seu, Aerocorpo, A Mala É Falsa e outros sucessos. Já o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará sucessos que fazem parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Além das atrações musicais, a festa também oferecerá para o público presente, total conforto, gastronomia diversificada e a comodidade já conhecida nas edições anteriores. As vendas estarão disponíveis a partir do dia 16 de setembro, no site da Nenety Eventos: www.nenety.com.br

Serviço

Réveillon Iate 2020

Local: Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz, Belo Horizonte – MG

Data: 31 de dezembro, terça-feira

Horário: a partir das 20h

Vendas a partir do dia 16 de setembro pelo site da Nenety Eventos:

www.nenety.com.br

Assessoria de imprensa:
Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – [email protected]
Felipe de Jesus – [email protected]
(31) 3637 8008 – (31) 98988 7616

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Nem Secos apresenta trabalho autoral no Teatro Assembleia

Artigo Anterior

Mercado: Expo-Hospital Brasil passa por Minas Gerais trazendo soluções e novidades para o setor de saúde

Relacionados