Indústria farmacêutica Hipolabor contrata profissionais para atuar em Belo Horizonte e Sabará (MG)

Belo Horizonte_MG, 28 de novembro de 2016 Industria farmaceutica Hipolabor. Foto: JOAO MARCOS ROSA/NITRO


Vagas de analista contábil e analista de Desenvolvimento Analítico estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD)

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de analista Contábil (vaga temporária) e analista de Desenvolvimento Analítico em Minas Gerais. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], indicando no assunto o nome do cargo a que concorre. As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).

Além de salários compatíveis com o mercado, ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa ou vale-refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

O analista contábil vai atuar na unidade administrativa da Hipolabor em Belo Horizonte. O candidato deve ter graduação completa em ciências contábeis e é desejável especialização na área. O contratado vai trabalhar, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 8h às 17h, na sexta-feira.

A vaga de analista de Desenvolvimento Analítico é para a fábrica de medicamentos em Sabará (MG) e exige inglês técnico (leitura e escrita), conhecimentos em informática e ferramentas da qualidade. O candidato deve ter formação superior em farmácia. O horário de trabalho é, das 16h48 à 1h51, de segunda a sexta-feira.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

ASSESSORIA DE IMPRENSA – INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Délio Campos – (31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – (31) 3211-7506

Sílvia Pires – (31) 3211-7500

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Alexandre Pires apresenta 3 horas de show no Baile do Nêgo Véio neste domingo

Artigo Anterior

Embaixador: "Buteco do Gusttavo Lima" encanta fãs com sucessos marcantes do cantor no Estádio do Mineirão

Relacionados