Rust Music Bar: um novo conceito de bar e balada chega a BH

0
1376

Espaço promete trazer novas experiências e muita diversão com seus camarotes e espaços bem planejados; inauguração será realizada no dia 10 outubro, com os shows de Matheus & Gabriel e Baianeiros

A cidade de Belo Horizonte é conhecida como a capital mundial dos bares. Seguindo essa tradição, o Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG), será inaugurado no dia 10 outubro, quinta-feira, a partir das 19h. Para abrir as atividades da casa em grande estilo, a dupla sertaneja Matheus & Gabriel e o axé retrô dos Baianeiros agitarão a primeira noite da casa, que será uma mistura de bar e balada. A noite ainda contará com as participações especiais de Rick e Ricardo, Hott, Samba Brother, Thiago Carvalho, Fred e Thiago, Sunga de Pano, Deixa Falar e Maria Gabriela e Leonardo.

Com ótima localização, o Rust Music Bar chega mostrando também, que está totalmente preparado para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local vai oferecer muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que será um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferecerá também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros. Ou seja, tudo para fazer com que a noite seja proveitosa e tranquila.

Além da diversão e da descontração, o Rust Music Bar também terá um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local será possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres. Além das atrações musicais, da gastronomia e do conforto e tranquilidade que a casa oferecerá para o seu público, claro que a Rust Music Bar não poderia deixar de oferecer por tudo isso, preços acessíveis para os clientes.

Serviço

Inauguração – Rust Music Bar

Local: Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG

Data: 10 de outubro – quinta-feira

Horário: A partir das 19h

Atrações: Matheus & Gabriel e Baianeiros

Couvert artístico: off até 20h30 e R$ 20h após este horário
Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais:
Instagram: @rustmusicbar
Facebook: Rust Music Bar

Artigo anteriorPrós e contras em viajar de madrugada
Próximo artigoO Último Samba do Ano fecha 2019 com atrações especiais no Mineirão
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui