Rust Music Bar divulga programação da semana e tem o Happy Hour mais badalado de BH



A casa oferece em sua programação Nandhú, Hott, Thiago Carvalho e Maria Gabriela & Leonardo, Alemão, Banda do Marcão, Rick & Ricardo e Breno Marques

Com um novo conceito de bar e balada em BH, a Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG) trará essa semana uma programação especial para os mineiros. De quarta a domingo (06 a 10 de novembro), a casa receberá artistas de destaque da música mineira e atividades para animar ainda mais a semana dos baladeiros. Além disso, o local oferecerá também um Happy Hour especial, de terça a sexta-feira, de 18h às 21 com música ao vivo e combos especiais para o público.

No dia 06 de novembro, quarta-feira, o cantor Nandhú e um DJ agitarão a casa. Já no dia 07 de novembro, quinta-feira, a #QUINTATBT chega com o swing de Hott e participações especiais para embalar a noite. Além deles, no dia 08 de novembro, sexta-feira o CLUBE SERTANEJO traz o cantor Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ com grandes sucessos da música. No sábado, dia 09 de novembro, tem a VIBE BOA com o Alemão e a Banda do Marcão para fazer a noite ser incrível. Para encerrar a semana, o dia 10 de novembro, domingo, chega com o DOMINGANDO, trazendo Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da casa que prometem animar a noite.

Happy Hour

No Rust Music Bar, o Happy Hour acontece de terça a sexta-feira, de 18h às 21h, com música ao vivo, oferecendo duas opções: o Combo 1 que são duas cervejas + uma porção por R$24 e o Combo 2 que são duas cervejas + um espeto por R$18.

Programação

– Dia 06 de novembro, quarta-feira: Nandhú

– Dia 07 de novembro, quinta-feira: #QUINTATBT com Hott, participações e DJ da Casa

– Dia 08 de novembro, sexta-feira: Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ da Casa

– Dia 09 de novembro, sábado: Alemão, Banda do Marcão e DJ da Casa

– Dia 10 de novembro, domingo: Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da Casa

Conforto

Com ótima localização, a Rust Music Bar está totalmente preparada para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local oferece muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que é um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferece também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar oferece um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local é possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

Rust Music Bar

Local: Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG

Horário: A partir das 18h

Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais:

Instagram: @rustmusicbar

Facebook: Rust Music Bar

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Folk-pop-romântico de A Outra Margem chama a atenção pela originalidade

Artigo Anterior

Instituto do Coração inaugura sua terceira unidade em Belo Horizonte e amplia rede própria

Relacionados