Você conhece a importância do colágeno?

Portrait of happy female with her eyes closed touching a face against gray background


Produção da proteína natural da pele diminui com o tempo. Saiba como recuperá-la de maneira eficaz e saudável

Manter uma pele saudável e bonita requer vários cuidados. Após os 25 anos, o colágeno, substância natural que o corpo produz e que é responsável por manter a aparência jovem e firme da pele, passa a ser produzido em menor quantidade. Esse fato, unido aos maus hábitos relacionados à saúde, podem afetar negativamente e contribuir para o envelhecimento precoce da pele.

O empresário Daniel Henrique, responsável pelo Viva Beauty, o colágeno natural que acaba de chegar ao mercado, explica que, geralmente, maus hábitos, como o consumo exagerado de açúcar, exposição ao sol, tabagismo e estresse, são os principais vilões da elasticidade da pele. “Nesse caso, o recomendado é repor o colágeno de maneira saudável, pois, nem sempre, consumi-lo através de alguns alimentos é suficiente. É possível encontrar diversas formas disponíveis para auxiliar na recolocação da substância no organismo. Porém, é necessário ficar atento aos procedimentos que realmente possuem efeito”.

Como repor essa proteína de maneira saudável?

Daniel lembra que alguns alimentos naturais são ricos em colágeno e devem sempre fazer parte da dieta. “Consumir carnes, peixes, gelatina, vitamina C, frutas, vegetais vermelhos, entre outros, são extremamente importantes para obter equilíbrio na produção de colágeno”, citou.

Contudo, outra maneira eficaz e prática de conseguir recuperar o colágeno para deixar a pele mais saudável e jovem é através da ingestão do colágeno verisol. Ao contrário do colágeno hidrolisado comum encontrado no mercado, o colágeno verisol não causa efeitos colaterais, é fácil de ingerir e possui resultados cientificamente comprovados e mais ágeis.

Geralmente, já é possível ver as mudanças desejadas a partir do primeiro mês de uso. “O Verisol é um colágeno hidrolisado que passa por uma segunda hidrólise (enzimática) transformando em peptídeos bioativos de colágeno. O colágeno hidrolisado comum se perde no corpo e não tem absorção total, ou seja, o último lugar que ele atinge é a pele. O colágeno Verisol é uma tecnologia alemã, que permite que o colágeno vá direto pra pele, com excelente absorção”, complementou.

Viva Beauty

O Viva Beauty é o primeiro colágeno 100% natural, sem açúcar, lactose, gorduras, glúten, malto, conservantes e  corantes artificiais, além de possuir baixa caloria. Com eficácia comprovada cientificamente, o produto age no organismo de forma rápida, sem causar riscos ou qualquer tipo de efeito colateral em seus consumidores. Para saber mais, acesse: vivabeauty.com.br

Fonte: Daniel Henrique, diretor e fundador da Box Viva e da Viva Beauty. Formado em Administração, Tecnologia da Informação e Marketing Digital, é visionário e empreendedor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Novembro Azul: 30% dos homens sofrem com as varizes

Artigo Anterior

Santuário do Caraça inaugura usina fotovoltaica

Relacionados