Atraia abundância para sua vida



Especialista apresenta técnica que facilita a reprogramação mental para buscar a prosperidade

Crescimento e desenvolvimento pessoal, isso é o que as pessoas passam a vida buscando. Porém, nessa caminhada, muitas vezes somos barrados por pensamentos negativos e crenças limitantes em todos os níveis e, até mesmo, no DNA. Nesse sentido, O ThetaHealing funciona espontaneamente com objetivo de transformar padrões mentais prejudiciais, tornando-os positivos e liberando bloqueios energéticos, limitações e barreiras, que impedem o progresso pessoal e espiritual, trazendo a possibilidade de recriar sua vida exatamente como você desejar.

De acordo com a instrutora de ThetaHealing do Semente Quântica, Amanda Pissolati, com essa técnica, é possível aprender a enxergar e questionar quais padrões limitantes estão impedindo a abundância: “Na maior parte do tempo, focamos nossa energia para a falta de abundância em nossa vida e esquecemos de olhar para tudo que já realizamos. Perdemos minutos preciosos nos preocupando com os altos e baixos da vida, com a riqueza que não temos e com as dificuldades pelas quais estamos passando. Esquecemos de abrir a mente para enxergar o que nossos olhos resistem a ver, a verdadeira fonte de progresso”, explica.

O segredo do ThetaHealing, é entender que nossa mente pode criar qualquer tipo de abundância. “Quando nossa vida não progride, entramos em um processo de desânimo e depressão. Aí, o método contribui para reproduzir, dentro de si, um estado de bem-estar, gratidão, felicidade e o aumento de vibrações energéticas”, ressalta a instrutora.

Manifestação e abundância

Através da técnica de ThetaHealing, o curso ‘Manifestação e Abundância’ permite que as pessoas aprendam quinze maneiras de atrair prosperidade e se libertar de bloqueios profundos.” É preciso ter clareza do que realmente é importante em sua vida, quais são seus sonhos e se eles fazem parte da sua verdadeira missão”, revela Amanda Pissolati.

O curso habilita pessoas a eliminar mais de cem crenças que nos impedem de gerar abundância e a aprender mais de dez ferramentas que irão potencializar a realização do ser.” Quando treinamos nosso consciente e subconsciente a sempre pensar e agir com positividade, estamos elevando nosso padrão vibratório e atraindo tudo que o universo está sincronizando para nossa vida”, finaliza.

Fonte: Amanda Pissolati, administradora, empreendedora e instrutora de ThetaHealing do Semente Quântica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

LINEUP ELETRÔNICO É DESTAQUE NO FESTIVAL PLANETA BRASIL 2020

Artigo Anterior

Artista mirim lança cover de “Um Mundo Ideal”, versão nacional do tema de Alladin - O Filme

Relacionados