Deu Liga: blocos de rua famosos fazem primeiro grande grito de carnaval em BH



Festa acontece neste sábado, 07/12 e, para comemorar o aniversário da capital mineira, tem ingressos gratuitos

Arrastão Eletrônico, Baianas Ozadas, Baianeiros, Banda Mole, Bartucada, Batuque Coletivo, Funk You, Monobloco e os convidados Swing Safado, Pacato Cidadão e Bloco de Belô se unem num grande festival para comemorar os 122 anos da Capital Mineira. É a festa Deu Liga, um mega Grito de Carnaval dos blocos que arrastam multidões no Carnaval. A cerveja oficial da festa é a Belorizontina, uma cerveja pra comemorar, da cervejaria Backer, a mais mineira do Brasil.

Dia 07 de Dezembro, no Industriall (localizado no Olhos d´água) o Carnaval toma forma em um evento especial, comemorando a formação da Liga Belorizontina de blocos carnavalescos e o aniversário da nossa cidade! E tem presente pra você com ingressos gratuitos solidários: bit.ly/Solidario_DeuLiga.

Participações especiais prestigiam ainda mais a festa: Pacato Cidadão faz uma participação no show do Baianeiros, Bloco de Belô participa com Baianas Ozadas e Swing Safado com Funk You!
A festa começa às 14h, com o show divertidíssimo do bloco Funk You, misturando batuque com funk, carnaval e batidão. O Bloco Arrastão Eletrônico, formado por DJs e festas conhecidas da cidade, comanda os intervalos, sempre com um set diferente e animado! Blocos tradicionais e representativos do carnaval de Belo Horizonte se revezam no palco do Industritall.

A Cervejaria Backer traz seus produtos premium para a Pista Premium Open Bar, em mais de 08 horas OPEN BAR que contará com o chopp Belorizontina, Gin Lebbos, refrigerante, sucos e água.

Deu Liga! será uma festa pra marcar o Carnaval de Belo Horizonte, representando a pedra fundamental e festiva do lançamento da Liga Belorizontina de Blocos Carnavalescos, um grupo organizado com o intuito de aumentar o alcance dos Blocos Carnavalescos da cidade.

O Carnaval é um evento do povo, aberto para todos! Por isso os ingressos solidários estão disponíveis para retirada aqui: bit.ly/Solidario_DeuLiga. Os ingressos Solidários são válidos para entrada até as 16h mediante doação de 1kg de alimento não perecível, após este horário, eles dão direito à desconto de 50% sobre o valor de portaria no dia do Evento.

O evento tem o apoio da Xeque Mate e da drinkeria A Equilibrista!

Serviço:

Deu Liga! Festa de Lançamento da Liga Belorizontina de Blocos Carnavalescos
data: 07/12
horário: 14h do dia 07/12 às 5h do dia 08/12
local: Industriall – Rua Gabriela de Melo 545, Olhos D´água
Ingressos: sympla.com/deuliga
Ingresso solidário gratuito: bit.ly/Solidario_DeuLiga

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Henrique & Manoel lançam o DVD "Litrinho" durante show em BH

Artigo Anterior

Babilak Bah ministra a ‘Oficina: Ritmo, Corpo e Palavra’ no Centro de Referência da Juventude e propõe reflexões sobre obras de autores e autoras negras

Relacionados