Grupo Balo é homenageado como ‘Melhor Assessoria de Imprensa’ de 2019 em MG



Honraria foi concedida durante evento realizado na última quarta-feira (11) pelo grupo Shows MG, que reúne os maiores produtores de eventos de Minas Gerais; a agência de comunicação, que tem à frente o jornalista Heberton Lopes, está no mercado há quase sete anos atuando com assessoria de imprensa para empresas, bandas, cantores, peças teatrais, espetáculos de dança, shows e festivais de música

A noite da última quarta-feira (11) foi inesquecível para vários produtores, empresários e prestadores de serviço que atuam no setor de eventos em Minas Gerais. O restaurante Baião de Dois, situado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, sediou o evento de confraternização do grupo Shows MG, que reuniu profissionais da cadeia de eventos de todo o território mineiro. Na ocasião, foram homenageadas empresas e personalidades, em 52 categorias, que se destacaram no ano de 2019. O Grupo Balo, que atua nas áreas de comunicação e marketing, com os maiores shows e festivais do Estado em seu portfólio, foi condecorado como Melhor Assessoria de Imprensa.

Para o jornalista Heberton Lopes, diretor do Grupo Balo, ganhar essa homenagem é a certeza de que o trabalho desempenhado por ele e toda a sua equipe está em comunhão com o que o mercado precisa. “É muito satisfatório ver que o nosso trabalho é bem visto pelos produtores e demais parceiros que trabalham conosco durante o ano. Quando estamos no escritório, ficamos focados em gerar resultados para o cliente e no atendimento de excelência aos colegas que estão nas redações. Já nos eventos, também damos o nosso melhor para que o cliente fique tranquilo com a imagem do seu evento e o jornalista tenha a certeza de que terá tudo o que precisar”, disse.

Emocionado, o diretor do Grupo Balo lembra que quem atua na área de eventos, muitas vezes abre mão de vários momentos da vida particular em prol dos eventos. “É importante ressaltar que todos que estão aqui hoje recebendo estas homenagens são guerreiros. Pessoas que proporcionam alegria e ao mesmo tempo movimentam a economia. Eu perdi a minha mãe em 2018, quando estava trabalhando no coquetel de lançamento de um evento. Isso me fez repensar muitas coisas, mas a certeza do amor pela profissão e da vontade de, cada vez mais, dar o meu melhor, só aumentou, pois se estou onde estou, devo muito à minha mãe, que me motivou muito e me apoiou para chegar até aqui. Onde estiver, ela deve estar muito feliz”, afirmou.

Segundo Heberton Lopes, a iniciativa do grupo Shows MG é muito interessante, pois reconhece o trabalho dos profissionais que movimentam o setor de eventos. “Atuamos em um dos segmentos mais importantes na construção do PIB brasileiro, com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos. Vale lembrar, que é uma área que chama muito a atenção de pessoas que querem atuar profissionalmente, mas nem sempre são profissionais. Por esse motivo vejo com muita alegria esta homenagem, pois reconhece pessoas que estão trabalhando de forma correta e fazendo o mercado se movimentar. Ao mesmo tempo, incentiva quem atua com amadorismo a se aprimorar e profissionalizar”, completou.

Já para o jornalista Felipe de Jesus, que atua como assessor de imprensa no Grupo Balo, a homenagem reforça a relevância da empresa no mercado. Para ele, a iniciativa da Shows MG é um passo importante para incentivar ainda mais os profissionais envolvidos em eventos. “São quase sete anos de trabalhos ininterruptos e desempenhados da melhor maneira o possível. Primamos pela total satisfação do cliente, por isso, desde a recepção do cliente, passando pela realização do evento, chegando ao pós, temos o total cuidado no atendimento. Nosso foco é no total contentamento do cliente e ser reconhecido por fazermos esse trabalho, mostra que estamos no caminho certo. O grupo Shows MG teve uma grande sacada ao promover esse reconhecimento para os agentes que estão envolvidos e que ajudam na empregabilidade e na produção, concluiu.

Sobre o Grupo Balo ||

Prestes a completar sete anos de mercado, o Grupo Balo atua nas áreas de assessoria de comunicação para eventos, artistas, atletas e empresas, além de publicações impressas e produção de conteúdo jornalístico para todas as mídias. A equipe é liderada pelo jornalista Heberton Lopes, que tem na bagagem passagens por importantes empresas e projetos, como: Kroton Educacional, CL Assessoria em Comunicação, Câmara Municipal de Santa Luzia, TV Escola Satélite, Programa Roteiro de Minas (TV Band Minas) e Programa Repórter das Gerais (TV Rede Brasil Minas), além da prestação de serviços de produção de conteúdo para diversos veículos de comunicação.

No portfólio da empresa constam memoráveis shows e festivais de música, como, Abaeté Folia, Arena Pop, Carnaval Exclusive, Carnaval Kids, Carna Holi Mineirão, Festival Brasil Sertanejo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festeja, Festival Sertanejo Taubaté, Festival Vibra, Samba Prime, O Último Samba do Ano, Baile da Pan, Bloco da Pan, Réveillon Iate, Garota White, Garota Vip, Buteco do Gusttavo Lima e muitos outros eventos e apresentações de renomados artistas, entre eles Roberto Carlos, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Alexandre Pires, Alcione, Raça Negra, Sorriso Maroto, Pixote, Imagina Samba, O Rappa, Flávio Renegado, Dennis DJ, Ludmilla, Baianas Ozadas e muitos outros.

Com grande experiência em assessoria de imprensa para espetáculos nacionais e internacionais, o Grupo Balo já atuou em iniciativas de sucesso, como Shrek o Musical, Musical Branca de Neve e os Sete Anões, Musical Rita Lee Mora ao Lado, Musical Viva Raul, Musical Elvis Tribute – The King is Back, Desde Que o Samba Era Semba, Relatos Não Oficiais Sobre o Andar 43, Malandro é Malandro e Mané é Mané, Tango…Viaje Al Sentimiento, Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca, Violetas na Janela, Cândido Chico Xavier, Irmã Selma, Enquanto Todos Dormem, Bee Gees Alive, A.M.A.D.A.S. e muitos outros.

O Grupo Balo ainda é responsável pela assessoria de comunicação do Santuário do Caraça, que é considerado uma das Sete Maravilhas da Estrada Real, e do Censa Betim, instituição que é referência nacional nos cuidados às pessoas com deficiência intelectual.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Diretor da Horta Produções é homenageado como Melhor Produtor da Capital

Artigo Anterior

Ribeirão das Neves sedia Campeonato Internacional de Slackline

Relacionados