Mãos de Arte: Expansão e otimismo em 2020



Foto: Roberta Fermann, proprietária do Mãos de Arte – Quiosque 360° – Pátio Savassi | Créditos: Milena Vieira.

Roberta Fermann celebra crescimento com matriz da marca no Pátio Savassi, segunda unidade no Boulevard Shopping e lançamento de e-commerce com expansão nacional e loja conceito

Janeiro já está chegando ao fim, mas a sensação de novidade que 2020 trouxe parece perdurar, em especial para Roberta Fermann. Comemorando dois anos de sua Mãos de Arte, grife de elementos de decoração inspirados na filosofia budista, a arquiteta gaúcha que se descobriu empresária ao vir pra BH, traz novidades às suas lojas no Pátio Savassi e no Boulevard Shopping: esta semana, os quiosques 360º ganharam novas localizações em cada um dos malls, além de reformulações em seus layouts.

A matriz Mãos de Arte, que foi inaugurada no Pátio no fim de 2018, se mantém no mesmo piso, L2, porém em novo corredor; agora, em frente à loja-âncora da Renner, no miolo do mall, o QG da grife de decoração na Savassi se mantém longe dos raios solares que incidiam em excesso na localização anterior dentro do shopping. Sorte dos Budas, Ganeshas e Olhos Gregos que completam o mix de mais de 400 itens importados da rede.
Já na mais recente novidade da empresária, a segunda unidade inaugurada em outubro passado no Boulevard, a mudança também não foi de piso, que permanece no 2º, mas na localização estratégica. Agora, a Mãos de Arte no shopping do Santa Efigênia encontra-se no átrio principal do centro de compras.

Roberta celebra as boas projeções com as mudanças – cujas expectativas de aumento nas vendas variam de 30% a 100%, respectivamente – e adianta o lançamento nacional de sua Mãos de Arte por meio do e-commerce em março, e não para por aí: programado para acontecer antes do aniversário de 2 anos da marca, o lançamento de uma loja conceito vai abrigar, ainda, um galpão para melhor suporte às vendas online.

A empresária, que escolheu conciliar a carreira de arquiteta com a busca pelo equilíbrio energético, garante que os novos rumos profissionais reconfortaram mais que seu espírito, mas também o bolso, encerrando 2019 com 100% do faturamento superior à mesma época em do ano anterior. A expectativa é dobrar essa marca até o segundo aniversario Mãos de Arte, comemorado em outubro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Novidade: Roupa Nova decide mudar de nome nas comemorações de 40 anos de carreira

Artigo Anterior

Lobão faz show inédito "TOUR POWER TRIO 2020" no Grande Teatro do Palácio das Artes

Relacionados