PERIFEIRA, feira de economia solidária, será realizada nos dias 11 e 12 de março



Realizada por jovens da periferia, o evento acontece todos os meses no Centro de Referência da Juventude (CRJ)

A PERIFEIRA, iniciativa de economia criativa com construção coletiva para incentivar o trabalho dos jovens empreendedores moradores das periferias de Belo Horizonte e região metropolitana, será realizada nos dias 11 e 12 de março no Centro de Referência da Juventude (CRJ). A entrada é gratuita.

A ação é um coletivo de mais de 30 jovens que se reúnem para apresentar e comercializar todos os produtos produzidos artesanalmente, o que proporciona uma exclusividade para quem adquire as peças. Em cada edição, há uma variedade de itens que incluem artesanato, vestuário, acessórios, papelaria, cosméticos, gastronomia, entre outros.

Por ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a próxima edição terá como tema ‘Mulheres de Cá’ com o intuito de enaltecer a força das Mulheres Multi, compartilhar boas histórias, lutas e superações. E também por ser o mês em que se comemora o Dia da Água (22 de março), o evento propõe uma reflexão sobre a necessidade de preservação do recurso natural.

Em 2020, a PERIFEIRA é contemplada com recurso da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte/Zona Cultural e, com isso, vai ganhar um toque especial da empresa Margem Design que vai cuidar dos mobiliários e da produção do evento.

Serviço

PERIFEIRA

Quando: dias 11 e 12 de março
Horário: 16h às 21h
Local: Centro de Referência da Juventude (rua Guaicurus, 50 – Centro)

Show da Luiza da Iola
Data: 11 de março
Horário: 18h

Informações à imprensa
Daisy Silva – Assessoria de Imprensa e Marketing Digital

[email protected] | (31) 99882-6475

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Samba Prime: vendas abertas para maior festival de samba e pagode do Brasil

Artigo Anterior

PAULA TOLLER APRESENTA SEU SHOW "COMO EU QUERO" NO KM DE VANTAGENS HALL BH

Relacionados