Banco Mercantil do Brasil comemora arrecadação em live da dupla Bruno e Marrone



Patrocinador máster da live da dupla Bruno e Marrone realizada na noite de 9 de abril, o Banco Mercantil do Brasil comemora o balanço divulgado nesta terça-feira, dia 14/04. Em aproximadamente 4 horas de show, foram arrecadadas 47 toneladas de alimentos, 37 toneladas de produtos de limpeza, R$ 20 mil em dinheiro, 10.100 vagas em cursos, além de mil litros de combustível (destinados ao hospital público de Uberlândia/MG).

“Em tempos de isolamento social, as lives são as novas formas de entretenimento. A dupla aproveitou o show para reforçar que as pessoas movimentem as contas bancários pelo aplicativo, para que não precisem sair de casa”, comenta a gerente de Marketing e Comunicação do Mercantil, Stephania Guimarães.

A apresentação, realizada no youtube da dupla, já teve mais de 27 milhões de visualizações no total, e o pico de acessos simultâneos foi de mais de 1,5 milhão de pessoas. O Sesc nacional ficará responsável pela logística e distribuição dos itens para mais de 4 mil entidades carentes em todo o Brasil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mercado de franquias cresce mesmo em períodos de recessão econômica

Artigo Anterior

Samba Prime anuncia nova data

Relacionados