Lives da Casa dos Quadrinhos contarão com quadrinistas da DC Comics, Marvel Comics e Turma da Mônica



Foto: Márcio Fiorito, que atualmente desenha a série Marvel Action: Avengers. 

A Casa dos Quadrinhos recebe para um bate-papo virtual com muita informação e desenhos em tempo real os professores e artistas Eduardo Pansica, da DC Comics, Márcio Fiorito, da Marvel Comics, e Rebeca Prado, roteirista da Turma da Mônica.

As transmissões ao vivo ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 21h00, no Instagram @casadosquadrinhos. Hoje (27/05), Eduardo Pansica, quadrinista da DC Comics desde 2009, e Márcio Fiorito, que atualmente desenha a série Marvel Action: Avengers, serão desafiados pelos seguidores a desenhar seis personagens.

Já no dia 03/06, Rebeca Prado mostrará seu estúdio, materiais de trabalho e fará alguns desenhos. O público também poderá tirar dúvidas com os convidados sobre
carreira, mercado e processo de criação.

Ilustração: Márcio Fiorito

Ao final das lives será disponibilizado um conteúdo inédito e exclusivo no grupo de WhatsApp que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2W62DEH.

Mais informações:

Telefone: (31) 3224-0040

WhatsApp:
(31) 98423-8428

Site: casadosquadrinhos.com.br

Sobre a Casa dos Quadrinhos

A Casa dos Quadrinhos – Escola Técnica de Artes Visuais, sediada em Belo Horizonte, foi fundada em dezembro de 1999 e faz parte do Circuito Cultural Praça da Liberdade. Especializada no ensino de artes visuais e digitais, sua abordagem didática tem como base uma bem estruturada e conceituada equipe de professores que utiliza avançada metodologia de ensino.

Oferece cursos de computação gráfica 3D, escultura digital com impressora 3D e ilustração digital, bem como os tradicionais cursos de desenho básico, pintura, ilustração publicitária e artística, e histórias em quadrinhos. É a única Escola Técnica de Artes Visuais em Minas Gerais com foco em artes aplicadas para entretenimento com diploma aprovado pela Secretaria Estadual de Educação. Este conjunto leva a Casa dos Quadrinhos a ser equiparada às melhores escolas do mundo no seu segmento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Live 'Samba Prime em Casa' apresenta show do 'Revelação' com participações de grandes nomes do samba e pagode

Artigo Anterior

Mães comemoram decisão do Senado em adiar ENEM 2020

Relacionados