Grupo LGN promove curso on-line de marketing digital para lojistas e funcionários



Foto: Viabrasil Pampulha – Créditos: Six Star 

Projeto “Like Certo” visa auxiliar as lojas e alavancar as vendas no meio digital

No atual cenário que o mundo enfrenta, os meios digitais se tornaram uma ferramenta fundamental em diversas áreas, e, principalmente, para o comércio. Pensando nisso, o grupo LGN – que administra o ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha –, dá início ao projeto “Like Certo”. A ação, iniciada no dia 14 de julho, será semanal com aulas gratuitas sobre marketing digital, para que as marcas possam se comunicar com o cliente de forma mais eficaz.

A cada semana um assunto será abordado, como a criação de conta em plataformas digitais, formato de fotos e funcionalidade das ferramentas. Até o momento, cerca de 50 lojistas já aderiram ao curso. “As ferramentas online se tornaram a única solução para o comércio e nem todos os negócios estavam preparados para o e-commerce. Esse projeto é mais uma ferramenta para auxiliar nossos lojistas e dar mais autonomia para que os ‘likes’ se convertam em compras”, comenta o gerente de marketing do grupo, Pedro Rocha.

Desde o mês de maio, os empreendimentos contam com uma vitrine virtual, na qual o consumidor entra no site de cada centro de compras e escolhe os produtos de suas lojas favoritas. A finalização da compra é feita diretamente com cada lojista e a entrega do produto via delivery. “Com a vitrine, sentimos a necessidade de investir em capacitação para lojistas e funcionários alavancar ainda mais as vendas nesta nova realidade”, finaliza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Alucinoise celebra o mês do Rock

Artigo Anterior

Especialista do CENSA Betim explica como lidar com pessoas com autismo em tempos de pandemia

Relacionados