Clínica odontológica realiza campanha para ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade



Cuidar da saúde bucal pode ter um significado ainda mais especial no mês de agosto

A clínica Vitácea Odontologia realiza durante o mês de agosto uma campanha especial em parceria com a Associação Meninas do Bem. Para alavancar o número de doações para o projeto, a cada avaliação ou primeira consulta de um paciente, a Vitácea fará uma doação para a instituição.

A Associação Meninas do Bem realiza por meio da costura ações para apoiar mulheres gestantes em situação de vulnerabilidade. Todos os meses, a equipe que conta com diversas voluntárias produz enxovais para doar as mães que acabaram de dar a luz ou gestantes de alto risco que precisam de apoio. Além dos enxovais costurados por elas, as doações envolvem itens de higiene pessoal, brinquedos, fraldas e outras necessidades da rotina materna.

Renata Amorim, cirurgiã dentista e sócia da Vitácea, conta que ela e a equipe da clínica se apaixonaram pelo projeto assim que o conheceram e, assim, resolveram incentivar outras pessoas a ajudarem. “Não é necessário oferecer muito. Um pouquinho de cada um já pode ajudar. Além disso, desejamos que atos simples também possam ser responsáveis por fazer o bem ao próximo. Então, decidimos realizar essa conscientização através de algo que é uma rotina: o cuidado com a saúde bucal. Ou seja, mesmo que não possua condições de realizar uma grande doação, você poderá ajudar”, conta.

Serviço

Para participar da campanha, basta procurar a Vitácea e marcar a sua avaliação. Para mais informações, acesse @vitáceadontologia no Instagram ou entre em contato por telefone.

Contato: (31) 3492-1157 / WhatsApp: (31) 97302-1812

Endereço: Avenida Guarapari, 350 – Belo Horizonte

Para conhecer a Associação Meninas do Bem, acesse @associacao.meninasdobem ou meninasdobem.com.br

A campanha “Avaliação do Bem” ocorre até o final de agosto (31/08).

Fonte: Renata Amorim, cirurgiã-dentista, especialista em implantodontia e sócia da Clínica Vitácea Odontologia, em Belo Horizonte

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Varizes: por que elas são tão comuns na gravidez?

Artigo Anterior

Live "Samba Prime em Casa" realiza a sua 3ªedição com artistas de BH

Relacionados