Enxoval infantil importado pode ser feito com economia e sem sair de casa

0
255

Brechó em BH oferece diversas opções de qualidade e material completo para aguardar a chegada do bebê em segurança

Por algum tempo, muitos casais optavam por viajar para conseguir montar o enxoval completo do bebê com economia e qualidade. Porém, nos últimos anos, com o aumento do dólar e a chegada da pandemia que abalou o mundo recentemente, essa realidade mudou bastante. Hoje em dia, o mais recomendado é comprar os itens do bebê evitando ao máximo ter contato com outras pessoas e locais com aglomeração. Porém, o que muita gente não sabe é que, atualmente, é possível continuar comprando peças baratas, importadas e sem sair de casa!

A Joaninha Brechó Infantil, localizada na capital mineira e com unidades espalhadas pela cidade, trabalha com um formato que reúne características que chama cada vez mais atenção dos clientes: economia, qualidade, sofisticação e sustentabilidade.

Vivian Deus, empresária e fundadora do negócio, explica que a ideia principal é fornecer um meio barato dos clientes terem acesso ao sonhado enxoval de forma descomplicada e, ao mesmo tempo, criar uma rede de conscientização entre outros pais e mães que passaram pela mesma situação. “Nossos principais fornecedores são os próprios clientes. Ao invés de gastar muito comprando roupas e outros acessórios novos, eles podem encontrar as mesmas opções que se parecem exatamente como novas, mas por um preço muito mais acessível”, diz.

Isso acontece devido a velocidade em que as crianças crescem nos primeiros anos de vida. “Uma queixa comum da maioria dos pais é o fato de ter que gastar dinheiro com roupas frequentemente e logo depois descartá-las porque os filhos estão crescendo. Com bebês isso é ainda mais rápido. Portanto, a nossa ideia é que eles possam trazer as roupas que não servem e trocar por descontos em outras peças maiores de acordo com a necessidade da criança, então a economia fica ainda maior”, acrescenta.

Enxoval sem sair de casa

Além da possibilidade de encontrar peças em ótimo estado de conservação e econômicas, a Joaninha conta com outra comodidade: em um momento em que as gestantes e os papais precisam permanecer mais tempo em casa, eles podem utilizar a internet para escolher o enxoval completo. “A pandemia de coronavírus causou ainda mais dificuldades para quem vai receber um novo membro na família. Além da situação financeira que está mais apertada, todos devem evitar ao máximo sair de casa para tarefas não essenciais. Pensando nisso, nós aumentamos a nossa equipe responsável pela venda dos produtos online e também intensificamos as medidas de segurança para que os pais possam escolher tudo e receber na porta de casa”, garante.

Para conhecer mais sobre a Joaninha, basta acessar o site ou redes sociais: @joaninha_brecho_infantil ou joaninhabrechoinfantil.com.br

Fonte: Vivian Deus, empresária e fundadora há 8 anos da loja Joaninha Brechó Infantil.

Artigo anteriorDia dos Pais do Shopping Del Rey terá homenagem ao protagonismo paterno, além de dicas e presentes
Próximo artigoPlataforma de educação a distância é destaque durante a pandemia
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui