Mercado: Aumente o faturamento do pet shop adequando o layout da loja



São mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação no país

O mercado pet brasileiro é o terceiro maior no mundo.De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) ficamos atrás apenas de EUA e Reino Unido. São mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação no país. Eles ganharam status de membros da família, por isso, os donos sentem cada vez mais necessidade de oferecer a eles tudo do bom e do melhor.

Para quem deseja atuar neste promissor segmento é importante conhecer o cenário e as tendências. Por isso, o Sebrae Minas realiza, neste momento de retomada segura das atividades, na próxima terça-feira (15), das 19h às 20h30, o evento on-line Pet shop, o impacto do layout da loja no faturamento. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Durante a palestra, será abordado sobre como o visual da loja pode influenciar no faturamento.

O objetivo é  sensibilizar os empreendedores do segmento sobre a importância do design de ambientes e como o layout da loja pode atrair e aumentar o ticket médio de compras do cliente. Conheça mais sobre as iniciativas de inovação no mercado pet acessando o conteúdo disponibilizado pelo Sebrae Minas neste link.

Pet shop, o impacto do layout da loja no faturamento

Data: 15/09

Hora: das 19h às 20h30

Informações e inscrição: https://www.sympla.com.br/pet-shop-o-impacto-do-layout-da-loja-no-faturamento__958061

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Educandos do CENSA Betim produzem cadernos para crianças da África

Artigo Anterior

Setembro amarelo: saúde mental x exercícios físicos e alimentação, qual a relação?

Relacionados