Torcida Paladino – restaurante lança novos kits especiais para torcer em casa



Torcida Paladino – Marcelo Haddad – Crédito Carlos Ribas.

Casa lança novas opções no cardápio

Depois do sucesso do lançamento, o Paladino dá continuidade ao projeto mais saboroso para o torcedor acompanhar seu time. Como ainda não se pode ir ao estádio, o Paladino oferece kits para que a torcida se divirta em casa com opções bem saborosas e uma cervejinha gelada, que não pode faltar em um dia de jogo!

Toda quarta-feira, a casa lança o cardápio da semana, com petiscos especiais que o cliente recebe pré-pronto e finaliza em casa, com instruções impressas e em vídeo, para saborear durante a partida do seu time favorito. O pedido pode ser feito por WhatsApp, iFood e aplicativo do Paladino. Tem até o tradicional tropeiro, um clássico do futebol mineiro.

Em alguns jogos a Torcida Paladino terá, ainda, lives especiais pelo Instagram transmitindo a execução do prato e com convidados especiais para uma boa resenha sobre a rodada.

O combo vem, como numa partida de futebol, em duas etapas: 1º tempo e 2º tempo além de “Acréscimos” e “Troféu”.

Valor do kit: R$ 98,00 – serve até três pessoas (+ taxa de entrega)

Programação do cardápio:

Lançamento dessa semana: Carne de Pote de maçã de peito, batata cozida e molho de boteco.

Tábua de entrada segue a mesma, mas vem com porção de carne de pote e batata rústica.

Os próximos lançamentos previstos: Tropeiro do Paladino – acompanha linguiça e torresmo apururuca. Costelinha BBQ – costela suína assada lentamente, batata e cebola e molho BBQ. Burguer e cachorro quente artesanal: Burguer – burguer artesanal, pão, bacon defumado, salada e molho e Cachorro quente – salsicha artesanal, pão, molho.

Nesse formato, o Paladino envia uma caixa com todos os ingredientes separadinhos, já porcionados, picados, fatiados, prontinhos para finalizar na panela. Há um folheto com detalhes do conteúdo e modo de preparo. A proposta é fazer você cozinhar acompanhando um vídeo do chef Marcelo Haddad do Paladino. Conteúdo do Kit: Ingredientes pré-prontos do menu acima para serem finalizados em casa, modo de preparo impresso com as instruções. A entrega do kit será feita no dia encomendado, no endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra. O cliente pode ainda optar pela retirada no local. Esse kit está disponível de quarta-feira a domingo. Assim que receber o seu kit, deve-se observar quais ingredientes necessitam de refrigeração para conservar a qualidade dos produtos. Segue link do vídeo: http://restaurantepaladino.com.br/videos-torcida-paladino/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cade aprova compra do Makro pelo Carrefour

Artigo Anterior

Especialista dá dicas para cliente saber se suas joias e pedras preciosas são falsas ou verdadeiras

Relacionados