Burger Fest 2020 acontece a partir de 15 de novembro em formato presencial, delivery e take out



Rock City Hamburgueria – Foto Victor Schwaner. 

Festival será apresentado pelas marcas Santander e Heinz e contará
com apoio das marcas Goose Island, Getnet, Ben e Esfera

De 15 de novembro a 15 de dezembro, seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, celebram a 15ª edição do Burger Fest com patrocínio Santander e Heinz. Restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato adequado ao momento: presencial, delivery e take out.

Na capital mineira, 24 estabelecimentos levam uma experiência completa aos clientes com receitas inéditas que prometem agradar os olhos e o paladar. As casas já são conhecidas da maioria do público. São elas: Aero Burguer, American Burger, Andy’s Fine Burgers, Asgard Burguer, Bag Burger, Black Beef, Black Burger Artesanal, Bullguer, Burger Lab, Burger’s Club, Coreu Burguer, Django Hamburgueria, Eddie Fine Burger, James Burger, J’s Fine Burger, Justus Burger, Mentecapto Burger House, Reis Artesanal, Rock City Hamburgueria, Savá Pub, SeuBurger Premium, Soul Jazz Burger, Vegans2go e Wanted Burger Artesanal. Os preços variam entre R$ 24,99 e R$ 38.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. Nesta edição, será apresentado por Santander, o Banco da Gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera. Mais informações: burgerfest.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Trip Food é a prova de que não é preciso consumir álcool para ter boas experiências

Artigo Anterior

Grande final da Disputa Nervosa revela o melhor dançarino de funk de BH

Relacionados