O show NOSSA CHAMA OUTRA VEZ TÃO ACESA, com Thelmo Lins e Daniel Rodrigues, estreia dia 16 de janeiro, no Canal Universitário/TV Promove



O cantor Thelmo Lins e o violonista Daniel Rodrigues lançam, no dia 16 de janeiro de 2021, às 20h, no Canal Universitário/TV Promove, o show “Nossa chama outra vez tão acesa”, embasado no repertório de Roberto e Erasmo Carlos. O espetáculo foi gravado ao vivo no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no dia 20 de dezembro de 2020, sem plateia.

A gravação, que tem 42 minutos, reúne algumas das mais belas canções da dupla de compositores mais famosa do Brasil. Fazem parte do roteiro, pérolas como “Proposta”, “Amante à moda antiga”, “Emoções”, “O portão”, dentre outras, além de músicas como “Outra vez” e “Força Estranha”, que ficaram famosas na voz do Rei. São 11 músicas e um recitativo com o texto de “Detalhes”, um dos seus maiores sucessos.

O show tem arranjos e direção musical de Daniel Rodrigues, músico que atuou no show “Vai levando”, que Thelmo Lins lançou em outubro nesta plataforma. O cantor Wagner Cosse e o contrabaixista Sanchez Almeida fazem participações especiais.

“Nossa chama outra vez tão acesa” tem filmagem de Bruno Rezende, edição de Thelmo Lins, iluminação de Júnior da Mata, sonorização de Marlon Oliveira. A produção é da TW Cultural.

Este espetáculo não tem patrocínio e foi realizado graças à parceria e solidariedade dos músicos e técnicos, em pleno isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19.

Confira mais vídeos e espetáculos do artista no YouTube/Canal Thelmo Lins.

Dia 16 de janeiro de 2021, às 20h

Canal Universitário – TV Promove – Canal 12 da NET

Informações: (31) 99414-6653 (Thelmo Lins) e (31) 98742-9632 (Luciana Braga)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Escolas de BH apostam em simulados e encontros virtuais antes do ‘ENEM 2020’

Artigo Anterior

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte passa a receber voos inéditos da Azul

Relacionados