Hayley Williams lança “Flowers for VASES/descansos” seu novo álbum refletindo sobre términos e luto



Nove meses após seu primeiro álbum solo, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, lança “Flowers for Vases/Descansos“. A cantora, que credita todas as composições, confessa que o disco não é uma continuação de seu primeiro álbum, “Petals for Armor“, mas sim uma espécie de “spin-off”.

Composto e gravado inteiramente por Hayley, em sua casa no Teneasse, durante o lockdown do ano passado, o novo projeto transita principalmente pelo rock alternativofolk e com leves elementos de pop. Por isso, a escolha de uma produção mais crua e minimalista, deixam em evidência os temas de suas composições, tornando as canções ainda mais pessoais e sentimentalistas. Diferente de seu disco anterior, em que grande parte do repertório tinham produções mais carregadas, detalhistas e cheias de camadas vocais. Mas não se engane, o novo projeto ainda conta com algum desses elementos, mas em uma intensidade menor e mais contida.

Ainda sim, a escolha de produção feita pela artista só amplifica as suas composições sobre luto, melancolia e separações, temas previamente abordados em seu primeiro disco, mas que aqui se aprofundam ainda mais nas suas histórias e traumas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

O funcionário que apresentar atestado médico falso pode ser demitido por justa causa

Artigo Anterior

Covid-19: CENSA Betim imuniza pessoas com deficiência intelectual e colaboradores

Relacionados