Tratamentos estéticos corporais não invasivos



Especialista desenvolve técnicas exclusivas e patenteadas para o tratamento da flacidez, gordura localizada e celulite sem a necessidade de cirurgia!

Ficar em forma, com o corpo e a saúde em dia está entre a lista de desejos de muitas mulheres e homens também. Uma rotina adequada de alimentação e exercícios físicos pode ajudar a chegar no corpo desejado, mas os tratamentos estéticos poderão potencializar os efeitos. Felizmente, realizar uma cirurgia plástica não é mais a única opção, pois já existem tratamentos estéticos não invasivos que garantem ótimos resultados, sem ser necessário literalmente entrar “na faca”, quando se trata de redução de gordura corporal e flacidez.

A fisioterapeuta dermato-funcional e professora Camila Katsuragi, desenvolveu um método exclusivo conhecido como Crio da Cami, técnica que une a criolipólise com outros equipamentos. “É um tratamento muito eficaz contra a gordura localizada e a flacidez no local. O procedimento que é patenteado, garante resultados rápidos e significativos, atuando na gordura mais resistente. Pode ser aplicado em áreas como na gordura do abdômen, flancos e costas”, contou.

A especialista acrescenta que a técnica pode garantir resultados visíveis desde a primeira sessão, porém, a quantidade de sessões necessárias vai depender de cada paciente, sendo diretamente orientado pelo profissional.

Xô, celulites!

Os furinhos, ou seja, a famosa celulite, também incomoda bastante as mulheres e para solucionar esse problema, Katsuragi criou uma outra técnica. “O Celulite Zero pode ajudar nesses casos, pois esse método serve para todos os graus de celulite, que são quatro. Cada paciente recebe o seu diagnóstico individualizado para saber como o seu tratamento deverá ser feito. Infelizmente, esse é um problema que pode ser hormonal ou hereditário, e mesmo com uma rotina adequada, elas podem insistir em permanecer. O uso frequente de anticoncepcionais a longo prazo também pode agravar o quadro”, citou a especialista.

Ela acrescenta que esses tratamentos podem ficar ainda melhores quando aliados a uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos, para aquelas que não abrem mão desses hábitos. E garante que nada mais satisfatório do que colocar uma roupa e se sentir bem com o corpo e a imagem que vê no espelho, com a autoestima nas alturas.

Além disso, a professora lembra que um profissional qualificado deve ser priorizado na hora de realizar esses procedimentos. “Mesmo que as técnicas não sejam cirurgias que necessitem de anestesia, elas não deixam de ser um tratamento que terá contato direto com o seu corpo, portanto, garanta a sua segurança. O profissional deve esclarecer todas as contraindicações das técnicas. Além do mais, todas as orientações devem ser checadas antes e depois dos procedimentos”, garantiu a fisioterapeuta dermatofuncional.

Fonte: Camila Katsuragi, Fisioterapeuta há 18 anos, pela Univap, em SP. Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício. Pós-graduanda no Instituto Lair Ribeiro, em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase. Fundadora da clínica Camila Katsuragi, no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Baianeiros faz live “Carnaval & Resenha”, neste domingo, dia 14

Artigo Anterior

Existe mesmo o melhor nicho para empreender?

Relacionados